Jump to content

Vick Spitteler

Resident
  • Posts

    90
  • Joined

  • Last visited

Blog Comments posted by Vick Spitteler

  1. Oi Michely! É verdade! braços curtinhos eram muito mais comuns antes em shapes normais, mas a tendência voltou nos shapes petits... as meninas estão usando muito esse tipo de shape menorzinho e com bracinhos mais curtos. Eu particularmente prefiro os tradicionais.

    Eu não sei ainda como vai ser o futuro dos shapes em mesh vindo a substituir os shapes tradicionais, mas estou cada vez mais concluindo que não tem lá tanta vantagem sobre os shapes normais... eu já comprei demos e inclusive um shape mesh (template) para trabalhar as minhas skins, e não gostei do resultado e não vi vantagens sobre os shapes normais.

     

    Vamos aguardar! ;)

  2. Adorei o post Lotus, especialmente no que se refere à responsabilidade que nós blogueiros temos ao divulgar e emitir nossas opiniões. Não podemos transformar nossos blogs em simples propaganda das marcas que de alguma forma nos beneficiam. Por isso mais uma vez a palavra reputação deve vir à nossa mente. Será que estamos sendo realmente formadores de opinião isentos? Não sou hipócrita, é claro que vou divulgar os meus projetos nos blogs, mas não vou somente utilizar o espaço dele para isso. É questão de respeito aos meus leitores divulgar aquilo que eu considere interessante e de qualidade, independente de quem seja o dono do projeto/evento/marca. Fica ai a dica para todos, ética e transparência também é muito valido no universo Second Life.

     

×
×
  • Create New...