bembarbaro Posted December 22, 2019 Share Posted December 22, 2019 fiz uma compra acidental por duas vezes como tenho o reembolso do que paguei a mais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 SkyIntruder Posted December 22, 2019 Share Posted December 22, 2019 Hello my friend. Thank you for your purchase. I received your double purchase message. as soon as I get to the computer, I will refund your purchase amount. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alwin Alcott Posted December 22, 2019 Share Posted December 22, 2019 (edited) 9 hours ago, bembarbaro said: fiz uma compra acidental por duas vezes como tenho o reembolso do que paguei a mais? pergunte ao vendedor e seja paciente antes de postar no fórum Edited December 22, 2019 by Alwin Alcott 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Roth Grut Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 Se comprou errado fale francamente com o vendedor. Normalmente eles compreendem e podem dar o credito. Envie uma anotação com os detalhes da compra - verifique o seu histórico de transações - copie e cole as informações - para esclarecer e provar o seu equivoco. Lembre-se que Muitos não estão diariamente no SL. Por isso, Seja paciente e vai resolver. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nataliajk Posted October 16 Share Posted October 16 Quero reembolso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
bembarbaro
fiz uma compra acidental por duas vezes como tenho o reembolso do que paguei a mais?
4 answers to this question
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now