Jump to content

Roth Grut

Resident
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Good

1 Follower

About Roth Grut

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

808 profile views
  1. Nao se preocupe. Experimente logar em outra Região. Na tela inicial, observe a opção e mude o destino (por exemplo, na sua casa). Isso deve ser suficiente.
  2. Sao sequencias de 10 segundos, você pode trazer vários trechos e usar em sequencia. Da uma passadinha la na Ilha de AJUDA se puder e testamos juntos
  3. Não apenas é possível como muitos vivem em Second Life com este propósito. Alguns até fazem disso um meio de subsistir na vida real. Entretanto, conhecer o mundo Second Life, as áreas e habilidades mais valorizadas; além das oportunidades, requer tempo e dedicação. A concorrência é acirrada em qualidade e preço. Vale se aprofundar na área que te interessar e se desenvolver. Alguns exemplos de área valorizadas: scripts, criação e modelagem 3d, texturização, construção, etc... Alem da prestação de serviços como filmar, fotografar, administrar, etc... Mas neste campo vai lá ainda muita conversa
  4. Certamente vai receber! Não se preocupe. E parabéns pela sua conta premium. 😄 Sim! Podemos te ajudar a verificar e vamos fazer isso. Se voce puder, visite-nos na ilha de ajuda. Somos um grupo de voluntários. Lá poderemos conversar - inclusive por voice - para esclarecer e orientar melhor.
  5. Certamente vai receber! Não se preocupe. E parabéns pela sua conta premium. 😄 Sim! Podemos te ajudar a verificar e vamos fazer isso. Se voce puder, visite-nos na ilha de ajuda. Somos um grupo de voluntários. Lá poderemos conversar - inclusive por voice - para esclarecer e orientar melhor.
  6. Roth Grut

    reembolso

    Se comprou errado fale francamente com o vendedor. Normalmente eles compreendem e podem dar o credito. Envie uma anotação com os detalhes da compra - verifique o seu histórico de transações - copie e cole as informações - para esclarecer e provar o seu equivoco. Lembre-se que Muitos não estão diariamente no SL. Por isso, Seja paciente e vai resolver.
  7. Se voce já tem no seu perfil, sinalizado com Informações de Pagamento e liberou acesso, e ainda assim não tem acesso, verifica primeiro qual mensagem de erro exatamente recebe - ao tentar acessar. As mensagens indicam motivo e sinalizam o caminho para resolver. Ou voce também pode acessar >> https://lindenlab.freshdesk.com/support/tickets/new e enviar um pedido ao suporte para verificar e obter ajuda.
  8. Após inserir seus dados de pagamento esta informação aparecerá no seu perfil. Depois disso, sim, você pode vender algo ou prestar algum serviço para outro residente, gerando saldo para efetuar uma compra no Marketplace - e atender ao requisito.
  9. Sim, a fim de minimizar os problemas com fraudes ou contas fake... que se utilizavam do marketplace para abrir lojas nada confiáveis, já há algum tempo faz-se necessário cadastrar dados de pagamento para abrir loja sim. Você pode escolher a forma de pagamento e deve sim cadastrar dados do cartão, sem receios. É uma operação segura, Vc não precisa consumir. Basta ter os dados cadastrados, para que seja devidamente identificado! Isso, certamente da mais credibilidade aos comerciantes e maior segurança aos compradores.
  10. As compras serão exibidas em seu cartão - sinalizadas como operação de crédito internacional ao favorecido > SecondLife.
  11. Ola Leticia! Se voce testou outros visualizadores e o problema persiste, provavelmente sua placa de vídeo é a causa do problema. Recomendo olhar novamente para driver de Video; consultando, se necessário, um técnico em sua vida real.
  12. Verifique (meça) a sua conexão fazendo um teste da velocidade >> http://www.minhaconexao.com.br/), Se estiver razoável e o problema persistir, reinicie o seu modem. Se ainda assim não resolver, entre em contato com o provedor do seu serviço.
  13. Importante ressaltar que muito dificilmente alguém sem nenhuma habilidade; como pouca ou nenhuma experiência vai conseguir um trabalho digno no mundo. As possibilidades de trabalho existem. Porém, trabalhar no second life exige antes que se desenvolva alguma habilidade prática e específica – que possa ser aplicada no mundo Second Life. Da mesma forma como na Vida real, o conhecimento e a capacidade de lidar com as ferramentas disponíveis para o desempenho de alguma função remunerada será um pre-requisito. O Melhor caminho para atingir este objetivo é ter paciência e conhecer second life. O t
  14. Hey, Lindal! We help and teach. But we are also eternal apprentices :-) Thank you, very much ^^
×
×
  • Create New...