Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
AlineBurns

NÃO CONSIGO LOGAR NO SECOND LIFE, EXIBE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE NÃO POSSO ACESSAR DESTE COMPUTADOR

Question

NÃO CONSIGO LOGAR NO SECOND LIFE, EXIBE UMA MENSAGEM QUE NÃO POSSO ACESSAR DESTE COMPUTADOR. TENTEI EM OUTRO E TAMBÉM NÃO CONSEGUI. O QUE ESTÁ HAVENDO?

15 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Aline isso aconteceu comigo a um tempo, depois de pensar e tentar varias coisas em varios computadores eu, desliguei religuei o moden e  consegui logar, tenta fazer isso ou resetar seu moden meso estando em rede

• 0

''Olá Aline isso aconteceu comigo a um tempo, depois de pensar e tentar varias coisas em varios computadores eu, desliguei religuei o moden e  consegui logar, tenta fazer isso ou resetar seu moden meso estando em rede''

Isso que ele falou funcionou comigo, dedsliguei o rotiador e conseguir entar no SL de novo. VLW cara!

• 0
1 hour ago, Cathaha said:

Reiniciei meu modem, mas não resolveu, alguém pode me ajudar? 

*Google Translator* 

Que mensagem de erro você está recebendo ao tentar fazer o login? Você já tentou entrar em uma região diferente?

• 0
Posted (edited)

Como isso aconteceu? Desligou num dia e no outro não acessava mais? Viu sua caixa de email se não recebeu algo da Linden? Verifique a caixa de spam também. Conta com 3 meses e casada com outra conta de 8 meses... isso é bem brasileiro mesmo...

Edited by Axel Naxos

• 0
3 hours ago, Axel Naxos said:

Como isso aconteceu? Desligou num dia e no outro não acessava mais? Viu sua caixa de email se não recebeu algo da Linden? Verifique a caixa de spam também. Conta com 3 meses e casada com outra conta de 8 meses... isso é bem brasileiro mesmo...

Brasileiro não perde tempo. Ontem joguei normalmente, hoje não consigo logar mai.

aparece a seguinte mensagem:

Estamos detectando um problema de conexão. Pode haver um problema com a sua conexão à internet ou com o Second Life Grid;

cheque sua conexão e tente em alguns minutos, clique na ajuda para acessar o portal de suporte Second Life, ou tente voltar para casa clicando em telestransportar.

• 0
3 hours ago, Jules Catlyn said:

*Google Translator* 

Que mensagem de erro você está recebendo ao tentar fazer o login? Você já tentou entrar em uma região diferente?

Estamos detectando um problema de conexão. Pode haver um problema com a sua conexão à internet ou com o Second Life Grid;

cheque sua conexão e tente em alguns minutos, clique na ajuda para acessar o portal de suporte Second Life, ou tente voltar para casa clicando em telestransportar.

• 0
5 hours ago, Cathaha said:

We're detecting a connection problem. There may be a problem with your internet connection or Second Life Grid;

check your connection and try it in a few minutes, click help to access the Second Life support portal, or try to return home by clicking Telesport.

*Google translator*

Tente redefinir seu modem / roteador. Se você estiver usando o wi-fi, tente testar com uma conexão com fio.

• 0

E aí? Domingão sem SL? Maridão vai ficar na pista... hahahaha...

Qual sua velocidade? Já tentou logar outra conta? Tentou logar com o Viewer Oficial?

• 0

Brasileiro fazendo Brasileirice... Não abra dois tópicos iguais!

A comunidade agradece.

Não pense só em vc!

Obrigado.

• 0
2 hours ago, Axel Naxos said:

Brasileiro fazendo Brasileirice... Não abra dois tópicos iguais!

A comunidade agradece.

Não pense só em vc!

Obrigado.

Tem prolema com brasileiro? 

Esse é o mal do próprio brasileiro... 

Enfim, obrigada pela ajuda! 

• Like 1