Jump to content

Avatar Naminosaki

Resident
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cara, muitas vezes o SL travando é problema de cash que está cheio demais. O cache é um tipo de memória que fica em seu computador para ajudar ao SL carregar mais rápido, evitando assim que ele baixe novamente coisas que poderiam estar no seu PC, como por exemplo, as roupas de seu avatar e algumas texturas. Aprenda a limpar o cache do Second Life dando uma olhada neste tutorial Espero que ajude. =)
  2. É fácil amigo. Para fazer verificação de idade no second Life basta ter uma identidade, carteira de motorista ou CPF em mãos e seguir os passos deste tutorial. Bom divertimento.
  3. Isso pode ser ocasionado por cache cheio. Veja neste link como limpar o cache do Second Life. Aconselho você a sempre estar limpando o cache. Ele é o maior gerador deproblemas no Second Life. Abraços.
  4. Primeiramente se puderes ver a marca da placa de vídeo e o model, já será uma boa, pois podemos indicar o link exato do driver. Caso não saiba, eu recomendo que baixe o programa chamado Aida64. Este programa tem um recurso que detecta a placa de víde e acha o driver automaticamente. Depois que instalar e caso tenha problemas no visualizador, eu vou logo deixar a dica. Eu tenho um bom tempo no SL e todas e o grande gerador da maioria de bugs é o cache cheio. Por isso eu sempre indico a limpeza de cache periódica. Veja como limpar o cache no tutotial deste link. Boa sorte e seja bem vinda ao SL =)
  5. Isso geralmente é um problema na sua conexão. Algumas empresas provedoras de conexão com a internet, às vezes, bloqueiam um DNS para a sua conexão, pois por algum motivo acham que estás usando ele de maneira errada. Reinicie a sua conexão com a internet. Basta desligar e ligar o modem e veja se resolve. Outra possibilidade também é que o seu computador pode estar com vírus. Para resolver problemas com vírus, veja este link
  6. Eu concordo com as dicas do usuário acima.Mas para complementar, tenta ver se não é problema com o cache. Diversos problemas que aparecem no meu SL estavam relacionados com o cache que estava lotado, aí aparecia os mais diversos tipos de bugs. Há um tutorial ensinando como limpar cache neste link.
  7. Como o amigo disse. Pode ser problema da conexão com a internet. Deixo aqui um site que dá várias dicas de problemas com o Second Life: http://mundoinfo7.blogspot.com.br/search/label/Second%20Life Vale a pena ver.
  8. Cara, tem um tutorial muito bom em vídeo de como jogar second life aqui neste blog: http://mundoinfo7.blogspot.com.br/2010/06/curso-basico-de-second-life-parte-1.html Esta série ensina tudo, boa sorte =)
×
×
  • Create New...