Jump to content

May Vayandar

Resident
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by May Vayandar

  1. fitted mesh was a breakthrough for me and a disappointment, works for some parts and not others, especially legs is horrible, I would like to see the perfect fitted mesh, maybe one day !
  2. I'm having the same problem a few weeks, can not attach anything to the body aditi
  3. Olá,sobre trabalhos é dificil dizer no inicio vc precisa jogar e ai procurar algo que goste,mas pelo que sei o comum é começar com uma enorme lista de amigos e ser promoter voce pode conversar com Djs para ajuda-los a levar as pessoas para as festas. ou vc pode ir um pouco alem investir em vc em um curso online ou ate mesmo sozinho descobrir tecnicas e truques para ter seu proprio negocio fabricar suas coisas e vender, ser um lojista,criar roupas,armas,animações... é so uma ideia. a imagem do erro que da no seu Sl não consegui abrir para ver
  4. Obrigada pela resposta eu ja tinha tentado isso, e não resolveu,vou usar V3 ate sair outra atualização e quem sabe volte ao normal pra mim obrigada
  5. Olá eu gostaria de saber se alguem esta passando por isso, sempre usei o Firestorm sem problemas, mas depois da recente atualização notei que ele tem consumido mais conexão que o normal,as vezes ate impede que eu abra paginas na web, ja com o o visualizador oficial não acontece. Testei varios outros e só com Fire acontece isso, mudei algumas confs pra ajudar e nada, alguem passou por isso ou tem ideia de como posso resolver? obrigada.
  6. Olá Aline isso aconteceu comigo a um tempo, depois de pensar e tentar varias coisas em varios computadores eu, desliguei religuei o moden e consegui logar, tenta fazer isso ou resetar seu moden meso estando em rede
  7. Olá eu acredito que com o link passado pelo Canoro voce ja conseguirá resolver mas em todo o caso envio o link pra vc http://baixaki.com.br/download/drivereasy.htm Não esqueça de avisar se conseguiu resolver, ou descrever alguns possiveis erros.
  8. Olá Matheus Isos já aconteceu comigo foi bem facil de resolver,procura o nome correto da sua placa de video entra no site do fabricante pra fazer download dos drivers. normalmente eu uso o DriverEasy, sei que existem melhores mas ele me serve bem na hora das atualizações. Qualquer coisa coloca aqui o nome da sua placa daremos uma procurada e enviamos o link do download pra vc. Um abraço!
  9. A algum tempo temos visto varias coisas em Mesh,roupas,cabelos,sapatos,avatares.... o que voce acha,voce usa,voce é contra a favor? coloque aqui sua opnião,suas dificuldades de utilização ou elogios a esse novo capitulo chamado Malha.
  10. É eu sei que é uma coisa chata,vc deve ter pensado isso tbm mas por enquanto se vc puder voce pode pedir um cartão internacional ao seu banco,hj tem cartoes de credito com limite de 500 reais,ou se vc tiver poderia pedir um upgrade para internacional,para quem tem conta é bem rapido fazer o pedido eles aprovam na hora e não pedem confirmação. Tbm tem a credicard bons cartoes com limite apartir de 500R sem comprovação de renda e chega em 7 dias.e alem do sl vc pode gastar com outras coisas. não acredito que vá ser possivel em alguns anos podermos pagar via boleto. um abraço.
  11. Olá para voce resgatar o produto é bem simples, no marketplace veja o nome do criador,no SL crie um notecard descrevendo o problema colando tbm a transação de compra no fim o seu nome,provavelmente seja necessario que vc faça esse notecard em ingles,pode usar o google tradutor,depois de tudo feito é so enviar para o criador que ele concerteza enviará para voce.
  12. Olá,voce pode tentar algumas coisas se tudo isso falhar,seria interessante enviar um ticket para a Linden Tenta vestir uma base de cabelo,CTRL+ ALT+ R,limpar cache e relogar,atualizar seu drive de video,reinstalar o programa apos deletar o antigo e todas as pastas referentes a ele no pc,logar em outra ilha,ou ate mesmo instalar outro programa para logar,espero que ajude,ja tive problemas parecidos varias vezes e no meu caso funcionou,boa sorte depois nos avise se esta tudo bem com vc, Bjuss :manvery-happy:
  13. Scheduled Marketplace Update Posted by Status Desk on November 29th, 2011 at 02:16 pm PST [postED] 2:10PM PST 29, November 2011] There will be Marketplace downtime on Wednesday, November 30, 2011 from 8am -10am PST for a deploy. For release notes and details on where to check out this new release, please see the Marketplace Beta Release Notes. (Once the deploy is completed, the Production Release Notes will be updated.) This may be the reason
  14. Olá,eu acredito que vc ja tenha tentado atualizar seu drive de video,fazer uma manutenção basica no pc para tentar logar com outros visuzalizadores. Sobre o suport,pode ser demorado para qualquer pessoa,eu sugiro por experiencia propria que voce abra apenas 1 ticket e espere a resposta dele,vc mandando varios irá cancelar os ateriores e isso vai causar lentidão na resposta,voce pode ligar para o suport usando o skype a ligação é gratis,pode ser a forma mais rapida de resolver. E fica aqui tbm o meu pedido para quem tiver dicas de como ajudar a colega,por favor ajudem.
  15. Olá Estou usando Sl V3 a cada 30 minutos ou menos sou deslogada alguem tem usado o v3 e passado pelo mesmo? fora isso as vezes a tela fica escura,gostaria de saber se alguem tem passado por algo semelhante, obrigada.
  16. OII não recomendo voce usar discado,bom.. eu ja usei a experiencia foi pessima, eu não carregava ,não conseguia dar um passo.dependendo de onde vc mora se for SP compensa a banda larga se tiver ai onde vc mora para instalar vc precisa ligar na sua operadora eles te passaram acho que o numero da discagem se não em engano é simples não lembro muito pq faz muito tempo que não uso, boa sorte :manvery-happy:
  17. Olá,eu tive esse problema a uns dias,reiniciei tudo resetei o moden e funcionou, o seu problema ainda permanece?
  18. Olá,eu tbm estava com esse problema, atualizei meu drive de video e consegui logar,entrei no site do fabricante baixei o video e agora esta normal,vc já tentou?
  19. Olá, Vale a pena ligar para a sua operadora e saber se realmente eles fizeram algum tipo de bloqueio,ja ouvi falar que eles reduzem a velocidade e as vezes até bloqueiam o sinal,não sei se é o seu caso. Eu tive problemas tbm com uma atualização anterior consegui resolver atualizando meu drive grafico,interessate que alguns visualizdores pediram outros não,mas tbm vale a pena tentar,boa sorte espero que não seja nada de mais
  20. Hello I had similar problems, updated the video driver and it worked!
×
×
  • Create New...