Jump to content
Sign in to follow this  
MatheusCDD

[AJUDA]second Life

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3017 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Hello I've been having some problems with My Second Life He is having a error withDrive Video card more, all drives are UpdatedPrint one to show my error I think the cardis not compatible more years ago I played second life back now I want more I can nothelp me? please
Do not know if it be all right because I used the "Google Tra...

[IMG]http://i47.tinypic.com/jzdz7d.png[/IMG]

um bom método é desinstalar os drivers da placa de vídeo antes de instalar os novos, pode ser que os drivers sobreposto as antigas e algumas coisas não combinavam.

im usando o Google Translate também.

But All, my drivers are updated, according to my computer I do not know what to do!
I am Brazilian but I'm using google translator

There is a video explaining how to fix this error?

Olá Matheus

Isos já aconteceu comigo foi bem facil de resolver,procura o nome correto da sua placa de video entra no site do fabricante  pra fazer download dos drivers.

normalmente eu uso o DriverEasy, sei que existem melhores mas ele me serve bem na hora das atualizações.

Qualquer coisa coloca aqui o nome da sua placa daremos uma procurada e enviamos o link do download pra vc.

Um abraço!

The Hello My Name is Video Card: NV IDIA GeForce 7300 GT (Microsoft Corporation -WDDM) is no way you can pass the link DriverEasy! Thank want Updates, Please.

os sems problema ser que você está usando os drivers da Microsoft (Microsoft Corporation-WDDM), eles não são muito boas para executar o Second Life, você pode encontrar os drivers necessários aqui:

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

você especificar o tipo de produto, série do produto, sistema operacional, e pressione o botão "Procurar", e você será capaz de baixar os drivers corretos para usar o Second Life.

Muito Obrigado , meu Problema foi Resolvido eu Abaixei o DriveEasy é Achei os Problemas, agora estou jogando Second Life Normalmente Obrigado, a todos!

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3017 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.