Jump to content
  • 0

Porque não é possível entrar em alguns locais adultos com menos de 30 dias de SL?


JadeMedina
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2561 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Uma curiosidade: porque não é possível entrar em certos locais adultos, mesmo sendo maior de 18 anos na vida real (tenho 28). Fui tentar entrar em uma região e apareceu
'Sua idade avatar é inferior a 15 dias sem informações de pagamento no arquivo e você deve sair'. Em 1 segundo fui ejetada. Estou com as três categorias ativas (Geral/Moderado/Adulto) e meu avatar não é infantil. Já frequentei outras regiões adultas e não fui banida.

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Isso é muito comum. Muitos proprietários de terras em regiões adultas tomam essa decisão de negócios para evitar que griefers entre. Alguns dos piores griefers em SL são difíceis de punir ou mesmo de rastrear, porque eles entram em contas temporárias e eles não fornecem informações de pagamento que pode ser usado para identificá-los em RL. A maneira mais eficaz de lidar com eles é bloquear qualquer pessoa com menos de 30 dias de idade ou qualquer pessoa sem informações de pagamento em arquivo de entrar na terra. Como eu disse, isso é muito comum em regiões de adultos. Seja paciente e visite outras áreas agora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Cada ilha tem suas regras, algumas só deixam entrar depois de um período de Second Life. Tem também a opção de aceitar contas com dados de pagamento. Este ultimo, pouco usado. Geralmente você recebe um aviso quando tenta se teletransportar para estas ilhas.

Aproveite para conhecer lugares interessantes, conheça a guia Destinos e boa diversão! Aqui o link para a Guia Destinos > http://secondlife.com/destinations

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2561 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...