Jump to content
  • 0

Porque não é possível entrar em alguns locais adultos com menos de 30 dias de SL?


JadeMedina
You are about to reply to a thread that has been inactive for 1295 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Uma curiosidade: porque não é possível entrar em certos locais adultos, mesmo sendo maior de 18 anos na vida real (tenho 28). Fui tentar entrar em uma região e apareceu
'Sua idade avatar é inferior a 15 dias sem informações de pagamento no arquivo e você deve sair'. Em 1 segundo fui ejetada. Estou com as três categorias ativas (Geral/Moderado/Adulto) e meu avatar não é infantil. Já frequentei outras regiões adultas e não fui banida.

Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

Isso é muito comum. Muitos proprietários de terras em regiões adultas tomam essa decisão de negócios para evitar que griefers entre. Alguns dos piores griefers em SL são difíceis de punir ou mesmo de rastrear, porque eles entram em contas temporárias e eles não fornecem informações de pagamento que pode ser usado para identificá-los em RL. A maneira mais eficaz de lidar com eles é bloquear qualquer pessoa com menos de 30 dias de idade ou qualquer pessoa sem informações de pagamento em arquivo de entrar na terra. Como eu disse, isso é muito comum em regiões de adultos. Seja paciente e visite outras áreas agora.

Link to post
Share on other sites

Cada ilha tem suas regras, algumas só deixam entrar depois de um período de Second Life. Tem também a opção de aceitar contas com dados de pagamento. Este ultimo, pouco usado. Geralmente você recebe um aviso quando tenta se teletransportar para estas ilhas.

Aproveite para conhecer lugares interessantes, conheça a guia Destinos e boa diversão! Aqui o link para a Guia Destinos > http://secondlife.com/destinations

Link to post
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...