Jump to content
  • 0

por que não consigo mais colocar meus itens na caixa de saída do lojista?


Penelope Joseppe
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3937 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Q: Eu estou ficando disse que eu preciso para criar uma loja, mas eu já sou um comerciante. Como faco para obter o Merchant Caixa de saída para o trabalho?
R: Utilize o nosso Merchant enviar Project Viewer para reparar o seu Merchant Caixa de saída. Aqui estão os passos a seguir com este visualizador de projeto:

     1.  Faca o download e login para o espectador projeto.
     2.  Selecione Me-> Merchant Caixa de saída.
     3.  Após a caixa de saída foi inicializado, adicionar um item de teste para o Merchant enviar arrastando-o para a Caixa de saída.
     4.  Clique em Enviar para o mercado.
     5.  Se você ver os itens removidos da Merchant enviar e adicionado ao seu inventário unassociated no mercado, o comerciante Caixa de saída foi corrigido. Agora você pode voltar a usar o seu visualizador de escolha (desde que ele suporta o Merchant Caixa de saída.)
     6.  Se você receber uma mensagem de sucesso, mas seus itens tenham ficado em seu Merchant enviar, faca o seguinte:
         a. Mova o item do seu Merchant Caixa de saída para o seu inventário principal.
         b. Encontre a sua pasta de Lixo em seu inventário, e clique direito a Esvaziar Lixeira
         c. Mova o item de teste de volta para o Merchant enviar e clique em Enviar para mercado novamente. Os itens devem ser removidos do seu Merchant enviar e aparecem em itens não associados inventário no mercado.
         d. Agora você pode voltar a usar o seu visualizador de escolha (desde que ele suporta o Merchant Caixa de saída.)
         e. Se nenhum dos trabalhos acima, envie um caso de suporte.

(Esta mensagem foi traduzido pelo Google. Peco desculpas por quaisquer palavras confusas. :smileysurprised: )

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3937 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...