Jump to content

IMPORTANTE: Como recuperar a sua conta.


You are about to reply to a thread that has been inactive for 675 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá.

Alguns Residentes brasileiros e portugueses estão recebendo mensagens, sejam instantâneas, de conferências ou de grupos, ou ainda recebendo um notecard onde é colocado um link, que aponta para o site http://www.formfacil.com/  onde é solicitado ao Residente que coloque o nome de seu avatar e a senha, para ganhar uma HUD que permite ganhar lindens fazendo camping.

Trata-se de um golpe visando o roubo de sua senha e de sua conta.

Somente se deve colocar nome e senha no programa de acesso ao Second Life, ou no site da Linden ou no site do Marketplace.

NUNCA se deve colocar estes dados em qualquer outro site, mesmo que ele trate de assuntos sobre o Second Life, que trate sobre avatares, mas que não é um site afiliado a Linden Lab.

 

Caso tenha perdido a sua conta siga os procedimentos abaixo indicado:


O que fazer se a sua conta está comprometida

Sua conta pode ter sido comprometida se:

  • Você não puder acessar sua conta.
  • De repente você percebe uma redução no balanço de sua conta, na fonte de pagamento que você tem no arquivo.

O que fazer

Entre em contato conosco imediatamente!

Aqui está o que fazer:

  1. Vá para a página Ajuda Second Life e se puder, faça o login. Se você não consegue acessar sua conta, utilize: Esqueceu sua senha? clique no link: Redefinir senha, para recuperar o seu nome de usuário e/ou redefinir sua senha. Em seguida faça o login.
  2. Na pagina Ajuda Second Life, clique no link Contate o suporte situado à direita.
  3. Na página seguinte, clique em Enviar pedido de suporte.
  4. Em: Que tipo de problema você está tendo?, selecione Problema com a conta. Um segundo menu suspenso vai aparecer.
  5. Dentro de: Problema com a conta, selecione Acredito que minha conta foi afetada.
  6. Preencha o restante dos campos como indicado.
  7. Clique em Enviar.
  8. Verifique seu e-mail para o seu número do caso.
  9. Ligue para nosso número sobre fraudes: 800-860-6990.

O que a Linden Lab vai fazer

Linden Lab vai colocar a sua conta em suspensão e vai investigar as transações relevantes. Isso pode levar alguns dias. Uma vez que tenhamos concluído a investigação, nós lhe enviaremos um e-mail explicando a nossa conclusão e a ação que nós tomaremos. Note-se que todas as transações que envolvem dólares Linden estão sujeitos aos Termos de Serviço da Linden Lab.

O texto acima foi retirado do site da Linden, sendo o texto uma tradução da página oficial.

http://wiki.secondlife.com/wiki/Account_credentials/pt#O_que_fazer_se_a_sua_conta_est.C3.A1_comprometida

 

Caso tenha colocado os dados de seu cartão de crédito, é recomendável que entre em contato com a operadora de seu cartão de crédito e solicite o seu cancelamento.

Este procedimento é geralmente feito via telefone, seguindo os passos indicados por uma gravação. Tenha em mãos os dados de seu cartão de crédito e a sua senha eletrônica.

Ao enviar um pedido ao suporte, coloque um endereço de e-mail válido e o cheque periodicamente, para ver se obtem uma resposta da Linden Lab.

Verifique a sua pasta de lixo eletrônico, para ver se algum e-mail da Linden foi desviado para lá.

Para poder traduzir a mensagem que recebeu, faça o uso do tradutor do Google, como indicado no seguinte link:  http://translate.google.com.br/

Siga as instruções contidas no e-mail.

 

As informações acima indicadas destinam-se ao auxílio aos Residentes elaborado pelo Residente Gianinni Babenco e não se trata de comunicado oficial da Linden.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • 3 months later...

Quero relatar um ocorrido que vem acontecendo há MESES, comigo. Minha conta foi roubada, eu denunciei para o suporte, vocês não fizeram questão de me devolver a conta, por duvidas se eu sou a dona? Caramba, poxa, ate hoje to atrás de pegar essa conta que AINDA ESTÁ NO MEU EMAIL, fico indignada porque tive muitos gastos naquela conta! Eu mandei email com todos os dados da minha conta, falando o que tenho no inventário e quais itens eu mais usava na conta. Nem assim me devolveram! Aguardo ansiosamente respostas, por favor!! Meu login na conta é: Nathalie54

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 4 years later...
On 3/19/2012 at 6:20 PM, Gianinni Babenco said:

Olá.

Alguns Residentes brasileiros e portugueses estão recebendo mensagens, sejam instantâneas, de conferências ou de grupos, ou ainda recebendo um notecard onde é colocado um link, que aponta para o site http://www.formfacil.com/  onde é solicitado ao Residente que coloque o nome de seu avatar e a senha, para ganhar uma HUD que permite ganhar lindens fazendo camping.

Trata-se de um golpe visando o roubo de sua senha e de sua conta.

Somente se deve colocar nome e senha no programa de acesso ao Second Life, ou no site da Linden ou no site do Marketplace.

NUNCA se deve colocar estes dados em qualquer outro site, mesmo que ele trate de assuntos sobre o Second Life, que trate sobre avatares, mas que não é um site afiliado a Linden Lab.

 

Caso tenha perdido a sua conta siga os procedimentos abaixo indicado:

 

O que fazer se a sua conta está comprometida

Sua conta pode ter sido comprometida se:

  • Você não puder acessar sua conta.
  • De repente você percebe uma redução no balanço de sua conta, na fonte de pagamento que você tem no arquivo.

O que fazer

Entre em contato conosco imediatamente!

Aqui está o que fazer:

  1. Vá para a página Ajuda Second Life e se puder, faça o login. Se você não consegue acessar sua conta, utilize: Esqueceu sua senha? clique no link: Redefinir senha, para recuperar o seu nome de usuário e/ou redefinir sua senha. Em seguida faça o login.
  2. Na pagina Ajuda Second Life, clique no link Contate o suporte situado à direita.
  3. Na página seguinte, clique em Enviar pedido de suporte.
  4. Em: Que tipo de problema você está tendo?, selecione Problema com a conta. Um segundo menu suspenso vai aparecer.
  5. Dentro de: Problema com a conta, selecione Acredito que minha conta foi afetada.
  6. Preencha o restante dos campos como indicado.
  7. Clique em Enviar.
  8. Verifique seu e-mail para o seu número do caso.
  9. Ligue para nosso número sobre fraudes: 800-860-6990.

O que a Linden Lab vai fazer

Linden Lab vai colocar a sua conta em suspensão e vai investigar as transações relevantes. Isso pode levar alguns dias. Uma vez que tenhamos concluído a investigação, nós lhe enviaremos um e-mail explicando a nossa conclusão e a ação que nós tomaremos. Note-se que todas as transações que envolvem dólares Linden estão sujeitos aos Termos de Serviço da Linden Lab.

O texto acima foi retirado do site da Linden, sendo o texto uma tradução da página oficial.

http://wiki.secondlife.com/wiki/Account_credentials/pt#O_que_fazer_se_a_sua_conta_est.C3.A1_comprometida

 

Caso tenha colocado os dados de seu cartão de crédito, é recomendável que entre em contato com a operadora de seu cartão de crédito e solicite o seu cancelamento.

Este procedimento é geralmente feito via telefone, seguindo os passos indicados por uma gravação. Tenha em mãos os dados de seu cartão de crédito e a sua senha eletrônica.

Ao enviar um pedido ao suporte, coloque um endereço de e-mail válido e o cheque periodicamente, para ver se obtem uma resposta da Linden Lab.

Verifique a sua pasta de lixo eletrônico, para ver se algum e-mail da Linden foi desviado para lá.

Para poder traduzir a mensagem que recebeu, faça o uso do tradutor do Google, como indicado no seguinte link:  http://translate.google.com.br/

Siga as instruções contidas no e-mail.

 

As informações acima indicadas destinam-se ao auxílio aos Residentes elaborado pelo Residente Gianinni Babenco e não se trata de comunicado oficial da Linden.

 

Link to comment
Share on other sites

On 6/30/2022 at 12:35 PM, Mariza Camel said:

Could someone answer me because I can not use my international VISA card in Second Life? I used so much time, then blocked and do not know why, because money always had. In the other games I use without problems.

Billing Department
 Billing team is available from 6am to 2pm PST, Monday through Friday.
Call toll-free in the US/Canada: 800-294-1067 or 703-286-6277

Support : Linden Lab (freshdesk.com)

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 675 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...