Jump to content
  • 0

Compra de avatar - duvida


AkashaWicked
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4732 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Boa noite!

Galera, comprei uma avatar Christelle (se não me engano) na NOYA por L$199, mas não veio o cabelo.

É normal vir sem cabelo ou alguma coisa saiu errada? Eu jogo somente a 1 semana, não entendo o jogo ainda.

Coloquei um comentario na "propaganda" da avatar mas não sei se isso é o suficiente. Devo fazer mais alguma coisa?

Fiz a compra no marketplace mesmo.

Agradeço a todos.

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá, Akasha. É normal que as peles não vir com cabelo, geralmente é comprado seperatly. Alguns avatares vêm com cabelo. Normalmente, a descrição do produto do estado se o cabelo está incluído. Para a maior parte, se você está comprando uma pele ou uma forma, isso é tudo que você receberá. tantos pêlos e cabelos pode mudar seu olhar drasticamente. Então, a resposta é, geralmente peles e formas não vêm com cabelos, roupas ou olhos ou nada, mas a pele e ou de forma, normalmente.

Espero que você pode ler isso, eu estou usando um tradutor.

ETA:

Isto é o que é dito na descrição do que você comprou:

A forma é copiar e modificar com 2 skins muito leve como com e sem segmentação, Olhos Azuis Sunset, separe os cílios vamp de comprimento, 4 sobrancelhas diferentes, acrescentou roupa sexy extra ao desgaste.

Olhos Sim, sim, pestanas, as sobrancelhas, sim, sim o equipamento.

Nenhum cabelo.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4732 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...