Jump to content
  • 0

Não Consigo logar o SL


hellensc
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2910 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Por favor alguem pode me ajudar? jogo o sl a 3 anos. e agora ao tentar logar aparece a seguinte informacão:

1- Updating friends list. e nao carrega porem vejo a imagem do meu avatar sentado onde deixei.

2-Falha de login: Aconteceu algo inesperado, apesar de termos tentado impedir isso. Cheque secondlifegrid.com pra saber se foi detectado um problema com o servico, se o problema persistir, cheque a configuracão de sua rede e firewall.

Ja reparei todo o computador, firewall, rede, conexão, atualizei drive de videos, limpei cache em fim usei todas as formas que encontrei na internet e nao obtive resultado. desistalei o programa criei uma nova conta e voltei a intalar ai sim consegui entrar com outra conta. Mas infelismente com a minha nao entra o que eu faco, tenho muitos linderns existe uma forma deu transferir pra essa nova conta que criei. e o splooder? vou poder usar se eu excluir a conta antiga? . por favor me ajudem. foram 3 anos participando.             bjs hellen

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Oi Hellensc. Antes de entrar em contato com o suporte, tente mudar o ponto de chegada escolhendo um dos destinos que são mostrados na tela inicial do viewer. Você consegue logar seu perfil no site do Second Life (www.secondlife.com) ? Se mesmo mudando o ponto de chegada o problema continuar, e conseguindo ou não acessar seu perfil pelo site, entre em contato com o suporte usando seu avatar com problema (se conseguir logar pelo site) ou seu avatar alternativo:

1 - Acessar www.secondlife.com e fazer login;

2 - Clique em "Ajuda", no menu superior;

3 - Escolha "Contatar o Suporte" ou opcão semelhante;

4 - Clique em "Enviar um ticket", ou opcão semelhante, geralmente marcado na cor verde numa mensagem;

5 - Escolha "Problema com a conta";

6 - "Problema ao abrir conta";

7 - Preencha com o nome da conta que está tentando conectar, informe a mensagem que aparece, se aparecerem duas, informe na descricão do problema. Preencha todos os campos com o máximo de detalhes sobre o que está acontecendo e informando a data de criacão do avatar, se você tem algum meio de pagamento cadastrado, etc.;

8 - Você pode adicionar uma imagem "print screen" da tela do viewer com a mensagem de erro clicando no botão "Escolher arquivo" e enviá-la;

9 - Clique no botão laranja "Enviar" e aguarde resposta através do e-mail que você usou para cadastrar a conta usada para enviar o ticket que acabou de ser enviado. Agora você deve esperar cerca de 1 dia até receber a resposta e, então, seguir as instrucões que receberá.

Espero ter ajudado.

Abraco

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2910 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...