Jump to content

hellensc

Resident
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by hellensc

  1. Por favor alguem pode me ajudar? jogo o sl a 3 anos. e agora ao tentar logar aparece a seguinte informacão: 1- Updating friends list. e nao carrega porem vejo a imagem do meu avatar sentado onde deixei. 2-Falha de login: Aconteceu algo inesperado, apesar de termos tentado impedir isso. Cheque secondlifegrid.com pra saber se foi detectado um problema com o servico, se o problema persistir, cheque a configuracão de sua rede e firewall. Ja reparei todo o computador, firewall, rede, conexão, atualizei drive de videos, limpei cache em fim usei todas as formas que encontrei na internet e nao obtive resultado. desistalei o programa criei uma nova conta e voltei a intalar ai sim consegui entrar com outra conta. Mas infelismente com a minha nao entra o que eu faco, tenho muitos linderns existe uma forma deu transferir pra essa nova conta que criei. e o splooder? vou poder usar se eu excluir a conta antiga? . por favor me ajudem. foram 3 anos participando. bjs hellen
  2. Bom, quando abro o jogo do second life e me logo, aparece a tela preta e esta escrito "logando" mas logo após aparece a seguinte frase : Falha do login. Aconteceu algo inesperado apesar de termos tentador impedir. Cheque secondlifegrid.net para saber se foi detectado um problema com o servico, Se o problema persistir, cheque a configuracão do seu firewall. Não sei o que fazer, já desliguei o firewall fui no site sugerido mas não aconteceu nada de diferente, ajudem por favor.
  3. Bom, quando abro o jogo do second life e me logo, aparece a tela preta e esta escrito "logando" mas logo após aparece a seguinte frase : Falha do login. Aconteceu algo inesperado apesar de termos tentador impedir. Cheque secondlifegrid.net para saber se foi detectado um problema com o servico, Se o problema persistir, cheque a configuracão do seu firewall. Não sei o que fazer, já desliguei o firewall fui no site sugerido mas não aconteceu nada de diferente, ajudem por favor!
×
×
  • Create New...