Jump to content

Jamill Copperfield

Resident
  • Content Count

    64
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About Jamill Copperfield

  • Rank
    Advanced Member
  1. Ola! A conta premium é renovada automaticamente, sendo paga pelo método escolhido como cartao de credito ou paypal, ou entao será pago com seu saldo em dolares (quando você vende seus lindens pela Lindex, transformando lindens em dolares), a conta premium só não é renovada automaticamente se voce mudar o plano, acessando o seu perfil pelo site, opcão "conta" > Plano premium > embaixo, em "Gerenciar assinatura", mudar o tipo de assinatura ou voltar ao plano gratuito. A mudanca será válida apenas após o período válido para a situacao atual, depois da data que seria cobrada uma nova taxa.Para saber a data da cobranca de seu plano, acesse sua conta pelo site do Second Life http://www.secondlife.com > painel esquerdo "conta" > selecione "resumo da conta" > a data do proximo pagamento esta na opcao "Next billing renewal date:". Abraco.
  2. Oi Beatrysmoleka. Você pode entender para onde os lindens foram, verificando seu perfil no site www.secondlife.com e acessando a opcao CONTA > L$ TRANSACTION HISTORY. Nesse registro há toda movimentacao de lindens que seu avatar fez, desde os recebimentos até os débitos. Analisando esse histórico você saberá o que houve. Se mesmo assim você continuar com alguma dúvida, entre em contato com o suporte da land que você fez a busca pelos diamantes, geralmente você encontra os nomes dos avatares moderadores no perfil da land, clicando no nome da land que aparece no topo da tela ou através de grupo, e mostre uma cópia da tela, do trecho que informa o débito dos lindens. Espero ter ajudado. Abraco.
  3. Ola Di Alcove. Qual a mensagem de erro que aparece? Se o erro for semelhante aos erros de acessibilidade quando uma página da internet está fora do ar, por exemplo, tente repetir usando um outro navegador. Se o erro continuar, verifique seu antivírus e no firewall adicione permissão para o site do Second Life. Mas, se a mensagem de erro é referente ao meio de pagamento cadastrado ou alguma informacão preenchida nos campos obrigatórios, você deve repetir calmamente, pois, muitas vezes um espaco no preenchimento de dados seja digitando ou colando (ctrl+v), causa erros. Espero ter ajudado. Abraco.
  4. Oi Hellensc. Antes de entrar em contato com o suporte, tente mudar o ponto de chegada escolhendo um dos destinos que são mostrados na tela inicial do viewer. Você consegue logar seu perfil no site do Second Life (www.secondlife.com) ? Se mesmo mudando o ponto de chegada o problema continuar, e conseguindo ou não acessar seu perfil pelo site, entre em contato com o suporte usando seu avatar com problema (se conseguir logar pelo site) ou seu avatar alternativo: 1 - Acessar www.secondlife.com e fazer login; 2 - Clique em "Ajuda", no menu superior; 3 - Escolha "Contatar o Suporte" ou opcão semelhante; 4 - Clique em "Enviar um ticket", ou opcão semelhante, geralmente marcado na cor verde numa mensagem; 5 - Escolha "Problema com a conta"; 6 - "Problema ao abrir conta"; 7 - Preencha com o nome da conta que está tentando conectar, informe a mensagem que aparece, se aparecerem duas, informe na descricão do problema. Preencha todos os campos com o máximo de detalhes sobre o que está acontecendo e informando a data de criacão do avatar, se você tem algum meio de pagamento cadastrado, etc.; 8 - Você pode adicionar uma imagem "print screen" da tela do viewer com a mensagem de erro clicando no botão "Escolher arquivo" e enviá-la; 9 - Clique no botão laranja "Enviar" e aguarde resposta através do e-mail que você usou para cadastrar a conta usada para enviar o ticket que acabou de ser enviado. Agora você deve esperar cerca de 1 dia até receber a resposta e, então, seguir as instrucões que receberá. Espero ter ajudado. Abraco
  5. Oi, Gabriela Meinster, sobre o suporte voltar ao normal, você pode acompanhar as notícias no link https://community.secondlife.com/t5/Status-Grid/bg-p/status-blog Através desse link, a Linden Lab informa a todos os residentes sobre funcionalidade da grid, manutencão, disponibilidade de atendimento, solucão de problemas, etc. Espero ter ajudado. Abraco.
  6. Ola FernandoKnight, se você comprava lindens usando sua conta do PayPal e agora não consegue mais, com certeza o problema está no cadastro do cartão de crédito que está adicionado a sua "carteira" do PayPal. Acesse seu perfil no PayPal e clique na aba "Carteira", verifique se há cartão de crédito cadastrado, a data de validade do cartão e se ele está confirmado no PayPal. Se tudo estiver aparentemente correto, você deve telefonar para o 0800 do PayPal, clicando em "Fale Conosco", no rodapé do site, e informar que está tentando fazer uma compra online, mas ela não está sendo autorizada. O Second Life aceita somente o cadastro de contas PayPal que são confirmadas e essa confirmacão é feita diretamente no PayPal, se a compra de lindens não está sendo feita, o problema está na falta de saldo em sua conta do PayPal ou algum problema com o cartão de crédito cadastrado, que é usado pelo PayPal para debitar as compras. Entre em contato com o PayPal e resolva o problema. Abraco.
  7. Olá! Você precisará repetir o preenchimento do formulário através do seguinte link https://secondlife.aditi.lindenlab.com/my/account/ip/tutorial.php? Às vezes o link parece ter problema e não abre, mas, se o erro ao acessar o link acontecer, com algumas tentativas de recarregar a tela você conseguirá. Boa sorte!
  8. Você está tentando cadastrar um cartão de crédito internacional ou nacional? Adicionar o cartão diretamente no site, como forma de pagamento, só é possível se o cartão for internacional. Se o cartão for nacional, você pode criar uma conta no PayPal (www.paypal.com) adicionando seu cartão nacional e após verificar a conta do PayPal, você poderá adicioná-la como forma de pagamento no Second Life, para pagar suas taxas premium ou de uso de terrenos, por exemplo, ou comprar lindens no site do Second Life, tudo através da sua conta do PayPal. Se o cartão que você tenta cadastrar é internacional e está havendo um erro, entre em contato com a operadora do seu cartão, pois, atualmente, alguns cartões estão sendo bloqueados para o uso em compras online e o titular precisa entrar em contato com a central do cartão para pedir a liberacão. Espero ter ajudado. Abraco.
  9. Depende da mensagem de erro que você recebe ao tentar entrar no Second Life. Geralmente, quando você quase consegue logar e o processo é interrompido, o problema pode estar na região que seu avatar aterrissará ao entrar no SL. Mude o destino antes de tentar logar novamente, escolhendo uma das opcões que aparecem na tela do viewer, se mesmo assim você não conseguir, esses erros também podem acontecer por causa da internet ou da incompatibilidade de sistema, verifique se a sua configuracão está de acordo, acessando o link https://secondlife.com/my/support/system-requirements/index.php?lang=pt-BR Caso o problema seja esse, busque a opinião de um técnico em informática de sua confianca para adaptar o sistema ao padrão. Se o problema for outro, copie a mensagem de erro completa que é apresentada quando você tenta conectar ao Second Life e compartilhe conosco. Abraco.
  10. Busque no Marketplace (http://marketplace.secondlife.com), clique no link abaixo e veja alguns exemplos que estão disponpiveis no site: https://marketplace.secondlife.com/products/search?utf8=%E2%9C%93&search%5Bcategory_id%5D=&search%5Bmaturity_level%5D=G&search%5Bkeywords%5D=amputated
  11. Olá, 1 dia no Second Life dura 4 horas do mundo real. 1 dia real corresponde a 6 dias e 6 noites no Second Life. Abraco!
  12. Pagar diretamente com boleto não dá, mas, você pode se cadastrar no PayPal (www.paypal.com) e tornar sua conta verificada, adicionando um cartão de crédito que pode ser nacional, a partir daí, com a conta do PayPal verificada, você adiciona o PayPal como método de pagamento no site do Second Life. O seu PayPal precisa estar carregado com o valor da sua assinatura no período da cobranca e, atualmente no Brasil, o PayPal aceita ser carregado através do pagamento de boleto; voltando sobre a assinatura, a cobranca é feita automaticamente, caso o PayPal não esteja carregado (com dinheiro), quando a cobranca vier, o pagamento será feito pelo PayPal usando o cartão de crédito cadastrado. Abraco.
  13. Olá, clique no link https://support.secondlife.com/create-case/ Escolha a opcao "Problemas com a conta", aparecerá uma segunda opcao, marque nela "Problema com a conta", outros campos aparecerão, preencha-os com o maximo de detalhes, coloque na descricão também a data de criacão de sua conta, se sua conta tem algum meio de pagamento cadastrado. Em seguida, clique no botão laranja "Enviar" e aguarde a resposta por e-mail. Espero ter ajudado. Abraco.
  14. Talvez você foi vítima de algum ataque de HUD ou vestiu em seu avatar algum objeto que fez isso acontecer. Meu conselho inicial é que você resete seu avatar da seguinte forma, lembre-se que após resetar, seu boneco voltará a aparência incial, sendo preciso vestir seus itens favoritos novamente: 1 - No viewer do site: Digite "CTRL+ALT+Q", em seguida escolha "Desenvolver - avatar - teste de personagem - test male (Se for avatar feminino, escolha "test female")". 2 - No Firestorm: EU - Avatar Health - Reset Default male (Se for avatar feminino, escolha "female"). Após resetar, vista seus itens. Se esse procedimento não resolver, verifique em seu e-mail cadastrado na conta do Second Life se você recebeu alguma mensagem informando que seu avatar foi atacado (uma mensagem é enviada quando algumas HUDs são usadas), localizando ou não a mensagem, envie um ticket através do link a seguir explicando detalhadamente o ocorrido, para que sua conta seja tecnicamente verificada e, nesse caso, se tiver recebido um e-mail informando sobre algum ataque, anexe ao ticket: https://support.secondlife.com/create-case/
  15. Olá, a única razão que levaria sua conta do PayPal ser recusada seria não ter uma "conta verificada": sua conta no PayPal deve ser "verificada" (Ter um cartão de crédito cadastrado no PayPal - no cadastramento, o sistema debita em seu cartão um valor específico, de poucos reais e alguns centavos, para confirmar você precisa preencher a área de verificacão com o valor exato, que logo será devolvido na sua fatura do cartão de crédito). Dessa forma, com a conta do PayPal "verificada" e com cartão de crédito cadastrado, você poderá fazer sua conta premium. Se mesmo assim não conseguir, tente carregar sua conta do PayPal com o valor referente ao valor escolhido no plano Premium, mesmo assim, com o valor disponivel no PayPal, sua conta será aceita apenas se for "verificada", com cartão de crédito cadastrado. Espero que seja esse seu caso e que possa resolver. Abraco.
×
×
  • Create New...