Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
kailay38

denuncia de lidens

Question

• 0

Oi Kailay,

Nós não somos Lindens, somos moradores como você. Devolucão do dinheiro era a coisa certa a fazer. O presente pode ter sido um erro, ou pode ter sido uma tentativa de causar problemas com a distribuicão de dinheiro de origem duvidosa. Você poderia IM a pessoa para uma explicacão, mas isso não é necessário.

Desde que você imediatamente devolveu o dinheiro, eu não acho que nada mais vai acontecer.

Eu também recomendo que você editar seu post para remover as imagens, pois elas podem violar as SL Termos de Servico.

Boa sorte!!

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Oi Kailay,

Nós não somos Lindens, somos moradores como você. Devolucão do dinheiro era a coisa certa a fazer. O presente pode ter sido um erro, ou pode ter sido uma tentativa de causar problemas com a distribuicão de dinheiro de origem duvidosa. Você poderia IM a pessoa para uma explicacão, mas isso não é necessário.

Desde que você imediatamente devolveu o dinheiro, eu não acho que nada mais vai acontecer.

Eu também recomendo que você editar seu post para remover as imagens, pois elas podem violar as SL Termos de Servico.

Boa sorte!!

• 0

Ola kailay38,

Eu recomendo a você quando voce receber lindens de origem desconhecida a:

1- Contactar quem enviou os lindens

2-Caso não obtenha resposta devolver os lindens

3-Reportar esse usuário para linden lab para que linden lab possa investigar essa conta.

4-Mute essa pessoa caso necessário

PS: Não coloque queixas sobre usuários neste forum pois isso quebra os temos de utilizacão do secondlife pois é uma questão privada, recomendo a voce retirar o print editado este poste, a retirar o email e ainda os nomes que referio.

Se a minha resposta é conclusiva por favor comente embaixo ou re-edite o seu post.