Jump to content
  • 0

como eu coloco a imagem do meu produto no Marketplace?


EuGostoTS
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4433 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Eu já tentei, tentei e não consegui. Eu acho que para vender mais eu tenho que colocar a imagem para eles saberem o que estão comprando. Já cliquei em imagem e nada. Quando acaba de carregar a imagem, não parece nada! Nem uploud, nada! Eu ja tô perdendo cliente!!!

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Sobre a inserção de imagens na sua loja do Marketplace confira o seguinte link:

http://wiki.secondlife.com/wiki/How_to_market_your_products/pt#Preenchendo_os_campos_da_listagem_do_item

 

  • Imagens - Este campo não é obrigatório, mas é um dos mais importantes campos da listagem, pois comunicam o que você está vendendo, inclua pelo menos uma imagem. Clique em: Fazer upload de imagem e escolha um arquivo de imagem tipo: JPG, PNG, TGA ou GIF do seu disco rígido. Você pode ter até 8 imagens para cada item.
  • GIF animado - O Marketplace do Second Life suporta GIFs animados. Eles podem ter até 1 MB de tamanho (o que significa que você pode precisar usar um otimizador como o Photoshop (na opção: "Save for Web & Devices"), com imagens de até 700 x 525 pixels.

 

Sobre imagens de sua loja veja o seguinte link:

http://wiki.secondlife.com/wiki/Managing_your_Marketplace_store/pt#Perfil_de_sua_loja

 

  • Imagem da loja - Clique em: Selecionar arquivo... para escolher uma imagem JPG, PNG ou GIF do seu disco rígido. Em geral uma imagem JPG bem comprimida funciona melhor. Geralmente esta imagem não é uma imagem de sua loja no mundo virtual, mas sim do logotipo da sua marca.

Esta pequena imagem deve medir exatamente 45x45 pixels, então tenha certeza que o seu upload seja legível. Existem ferramentas web como o sitePicnik que podem ajudar.

Image:Marketplace-45x45.png

  • Imagens do banner da loja - Mais uma vez, clique em: Selecionar arquivo... para escolher uma imagem JPG, PNG ou GIF do seu disco rígido. Deve medir exatamente 700x100 pixels.

Image:Marketplace-700x100.png

Nome da loja e a Imagem da loja devem aparecer no lado direito de todas as páginas de seus itens a venda, como abaixo ilustrado:

Image:Marketplace-Store-info-on-item-page.png

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4433 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...