Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Dadolindin

Submit a Ticket)

Question

• 0

Olá Dadolindin. Realmente não podemos ajudar se nós não sabemos mais detalhes sobre o seu problema. Você recebe uma mensagem de erro e você não pode entrar no fórum? Você pode editar seu post adicionando mais detalhes e se mais fácil exatamente a mensagem de erro que você recebe. Se a sua pergunta é como você pode enviar um ticket, basta clicar no link a seguir:

https://support.secondlife.com/create-case/

15 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Dadolindin. Realmente não podemos ajudar se nós não sabemos mais detalhes sobre o seu problema. Você recebe uma mensagem de erro e você não pode entrar no fórum? Você pode editar seu post adicionando mais detalhes e se mais fácil exatamente a mensagem de erro que você recebe. Se a sua pergunta é como você pode enviar um ticket, basta clicar no link a seguir:

https://support.secondlife.com/create-case/

• 0

ola amigos... entao vim aqui dizer que minha pasta de calças que eu tinha no second life sumiu.... por favor resolvam esse erro tinha um monte de calças nessa pasta ela simplesmente desapareceu do meu inventario por favor achem a minha pasta de calças

• 0

vem uma mensaguem  que eu so posso entra dia 09/2013  eu n posso ficar  sem entra tenho muita grana  no meu avatar

• 0

Meu avatar chama DebbyStar Zadark, e após uma discussão em um sim de rp , meu avatar simplesmente não consegue acesso. Gostaria de saber o porque, uma vez que tenho copia do chat log pra provar que eu fui a ofendida, caso necessário.

• 0

Ola  mudaram minhas informacoes sem minha permicao mudaram o email e a senha. um dia antes de acontecer isso uma garota brigou comigo e disse que ia hackear a minha conta estou achando que foi ela por favor me de uma solucao para recuperar essa conta

• 0

Eu paguei a conta pelo cortao de credito no historico ta ativado a canta mas nao consigo logar, ja ttroquei a senha e td e msm assim nao consigo logar pq???ALGUEM PODE ME AJUDAR????

2013/09/30 11:25:31 31991009995582 Pagamento de 22,50 USD,   

• 0

aé o momento eu tinha 1303 lindens na minha conta e percebo que foi zerado sem eu nada ter gasto , acredito que fui vitima de golpe como devo proceder ?  Livreli Andel

• 0

Ola , hoje esta fazendo quase uma semana que perdi minh avatar e meus lindens , e não recebi nenhum prognostico do caso com o numero 01883986  por favor me responde por aqui , ja que não posso mais acessar a pagina da Livreli Andel!!

Por favor me envie uma resposta  , ou pela pagian da Claudiabia wylie ou pelo e-mail cinpizzi@uol.com.br