BlueAngel72 Posted June 13, 2011 Posted June 13, 2011 Gostaria de saber porque desapareceram os meus Lindens, e se isso é normal acontecer.Não fiz nenhuma compra para gastar 2000L. O que posso fazer? :((
0 LoveAngeL Lyre Posted June 13, 2011 Posted June 13, 2011 Olá BlueAngel. Abra o painel -> Conta -> Histórico de Transações e confira onde o seu foi lindens. Talvez passivos grupo?
0 jadersalgadoeverino Posted July 18, 2011 Posted July 18, 2011 BlueAngel72 wrote: Gostaria de saber porque desapareceram os meus Lindens, e se isso é normal acontecer. Não fiz nenhuma compra para gastar 2000L. O que posso fazer? ( estou sem lindens gostaria saber porque nao estao liberando meu cartao ativo na minha conta jadersalgadoeverino quero uma resposta agora mesmo ja to com problema 3 dias
0 Nill Damour Posted December 29, 2011 Posted December 29, 2011 Meus Lindens também sumiram, sumiram do nada, eu estava jogando e de repente fiquei com a conta L$ - 1. gostaria de saber o que está acontecendo e como recupero meus lindens perdidos. Isso é um absurdo!
0 Ayra Bouevier Posted April 11, 2012 Posted April 11, 2012 Depois de ficar um bom tempo tbm sem jogar, entrei no meu jogo e meus lindens tbm estavam L$ - 1, gostaria de saber c tem como resolver este problema .
Question
BlueAngel72
Gostaria de saber porque desapareceram os meus Lindens, e se isso é normal acontecer.
Não fiz nenhuma compra para gastar 2000L. O que posso fazer? :((
4 answers to this question
Recommended Posts
Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now