Jump to content

Pesquisa Científica sobre o jogo - Pedido de participação!


HektorFGimenes
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 901 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Fala gente, tudo certo com vocês?

Sou um aluno de psicologia, e estou realizando uma iniciação científica de título 'As Experiências de Corpo e Gênero de Adolescentes na Customização de Avatares em Jogos Eletrônicos Online', na qual investigo as possíveis relações que a customização do avatar neste jogo pode ter como elaboradora de angústias nos jovens.

Para isso, gostaria de convidar vocês a participarem da minha pesquisa, me ajudaria muito! Não levará nem 10 minutos do seu dia, podendo ser no formato de entrevista ou mesmo o simples responder das perguntas em escrito já estaria ótimo.

Aguardo a resposta e a colaboração de vocês, um bom jogo 😄

Edited by HektorFGimenes
Link to comment
Share on other sites

Ola Hektor

Eu imagino que para a sua pesquisa, voce somente esteja interessado em conversar com adolescentes. Se por acaso eu estiver incorreto, por favor me corrija.

Infelizmente a maioria das pessoas neste forum se comunicam em ingles. Uma mensagem em portugues nao vai ter um bom nivel de envolvimento da communidade. Eu vi que voce ja postou no forum em portugues. Se voce estiver procurando mais interacao neste forum, a minha sugestao seria fazer o post aqui em ingles. Se por acaso voce fizer o post em ingles, naturalmente a entrevista vai ter que ser em ingles.

Tudo de bom e lhe desejo muito sucesso no seu trabalho. Cordialmente,

Thom/Echelon

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Echelon! 

No caso, seriam usuários adolescentes ou jovens adultos, já seria de grande ajuda contribuição uma faixa próxima.

E por enquanto estou tentando achar alguns participantes que usem mensagem em português, mas realmente vejo pouca gente aqui que não fale inglês, então caso não ache mais para frente eu faço uma postagem em inglês!

Muito obrigado amigo pela ajuda. 

Link to comment
Share on other sites

Oi Hektor

Obrigado pelo esclarecimento. Neste caso, infelizmente nao sou um candidato para a sua entrevista. :D

Eu acho a sua linha de pesquisa interessante. Pelo meu entendimento do Second Life, a faixa etaria dos usuarios tem uma tendencia a ter pessoas mais maduras. Roblox eh dirigido a adolescentes. Talvez voce tenha mais sucesso em localizar o seu publico alvo para entrevistas em Roblox.

Tudo de bom,

Thom/Echelon

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
You are about to reply to a thread that has been inactive for 901 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...