Jump to content
  • 0

gostaria de fazer a verificaçao de idade,pelo site nao consigo,alguem pode me ajudar?


Melissy Felicci
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4432 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Melissy. Se você receber um erro de CEP inválido, é um problema conhecido. últimos 3-4 dias. Olhe este jira: https://jira.secondlife.com/browse/WEB-3888  
Não quero desapontá-lo, mas até agora (como você pode ver na jira) solução parece viável apenas para membros premium. Um comentário :

Tudo o que eu poderia capaz de obter apoio:
"Estamos tendo problemas com a verificação de idade, mas você pode processar um bilhete com uma cópia do seu ID e sua conta será Idade verificadas em 5 a 10 dias."
PS: A verificação manual disponível apenas para usuários premium.

É bom de voto e para adicionar o seu comentário.

Então, se você for um cliente premium ou portaria e tenha dificuldade em verificar a sua identidade no site do Second Life, você pode enviar um caso novo suporte para verificar sua conta manualmente.

1.Visit https: / / support.secondlife.com / / cria caso /
2.Escolha Conta Problema no menu suspenso em primeiro lugar.
3.Choose manual de verificação da idade a partir do menu que aparece ao lado.
4.Clique Escolha Arquivo para anexar um eletrônicos (digitalizados) cópia de uma identificação emitida pelo governo que tem o seu nome e data de nascimento visível. Essa identificação pode ser uma certidão de nascimento, carteira de motorista, passaporte, ID estaduais ou nacionais de identificação.
5.Clique em Enviar.
Por favor, espere a verificação manual de tomar 5-7 dias úteis.

Por outro lado, você pode ter acesso nas regiões adulto se você se tornar "Verified Account", tendo "Informações de Pagamento em arquivo ". Desta forma, você tem acesso em todas as regiões do adulto, exceto o dono da propriedade restringe o acesso a Residens que são verificados com verificação da idade.

A última solução, embora eu não posso garantir que você irá obter uma resposta é enviar um e-mail para support@secondlife.com

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4432 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...