Jump to content

Note Cards Spam


GoldGirlBrazil
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1286 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá para todos!

Desde hoje de manhã quando entrei em uma land que eu sempre costumo visitar, comecei a receber um mesmo notecard repetidamente sem parar! 

A opção de Mute não aparece e mesmo bloqueando o mesmo através do apk Lumiya, quando faço um novo login os notecards continuam a vim, sem parar!
Não sei mais o que fazer, as mensagens não param de vim, enchendo o inventory e a memória!
Alguém conhece algum método para fazer isso parar?
53737a70-87a4-4d5b-824c-296dfdbeb0ec.jpg.f3a8e5b5ad50e2688e3e4c85c434a71f.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá, GoldGirldBrazil! Espero que essa informação de Jeremy Linden ajude a resolver esse problema.

Como impedir o spam de notecard
Em raras ocasiões, você pode receber spam com notecards, de forma que notecard após notecard apareça na tela. Se isso acontecer com você, selecione Bloquear proprietário na caixa de diálogo que oferece o notecard.

O spam de Notecard costuma ser causado involuntariamente por erros de script. No entanto, spam intencional de notecard constitui abuso e é considerado "Disturbing the Peace" pelos Padrões da Comunidade do Second Life  . Se você acredita que está recebendo spam deliberadamente (por exemplo, porque o conteúdo dos notecards é vulgar ou ameaçador), use Ajuda > Denunciar abuso para enviar uma denúncia de abuso. Consulte Arquivando uma denúncia de abuso para obter mais informações.

Editado 20 de julho de 2018 por Jeremy Linden

Traduzido de: 

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, JaneS Crystal said:

Tu também podes entrar em contato, por IM e notecard, comunicando essa pessoa sobre esses envios e o transtorno que está causando. 

Olá JaneS! Muito obrigada pelo auxílio!  

Então, como pôde observar na imagem, eu não sei dizer quem é o remetente, pois no lugar do nome aparece o código 43eb8df-[...]  e na qual não encontro na barra de busca. 
Além disso, eu não sei identificar qual script esta defeituoso para que eu possa tentar reseta-lo ou mesmo bloquea-lo. Durante o jogo, na caixa de dialogo desse notecard não aparece a opção de bloquear, somente "Aceitar" ou "Rejeitar"

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GoldGirlBrazil said:

Olá JaneS! Muito obrigada pelo auxílio!  

Então, como pôde observar na imagem, eu não sei dizer quem é o remetente, pois no lugar do nome aparece o código 43eb8df-[...]  e na qual não encontro na barra de busca. 
Além disso, eu não sei identificar qual script esta defeituoso para que eu possa tentar reseta-lo ou mesmo bloquea-lo. Durante o jogo, na caixa de dialogo desse notecard não aparece a opção de bloquear, somente "Aceitar" ou "Rejeitar"

Essa é a chave do avatar (UUID). Se tu tens o notecard em teu inventário (não precisa abrir), apenas clique com o botão direito em propriedades e vai abrir uma janela com o nome do criador.

Edited by JaneS Crystal
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, JaneS Crystal said:

Essa é a chave do avatar (UUID). Se tu tens o notecard em teu inventário (não precisa abrir), apenas clique com o botão direito em propriedades e vai abrir uma janela com o nome do criador.

Estou tentando entrar em contato tanto com o criador do notecard quanto do administrador do grupo citado no notecard, porém ambos não acessam mais o SL. Não ficam online.

Será que existe outra forma de bloquear ou parar essas mensagens? 

Esta impossível jogar com as mensagens enchendo o inventário e consumindo a memória!  

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, GoldGirlBrazil said:

Estou tentando entrar em contato tanto com o criador do notecard quanto do administrador do grupo citado no notecard, porém ambos não acessam mais o SL. Não ficam online.

Será que existe outra forma de bloquear ou parar essas mensagens? 

Esta impossível jogar com as mensagens enchendo o inventário e consumindo a memória!  

Se puder entrar hoje à noite no SL, podemos tentar resolver esse problema. Mande IM para janes.crystal. 

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1286 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...