Jump to content

GoldGirlBrazil

Resident
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by GoldGirlBrazil

  1. Estou tentando entrar em contato tanto com o criador do notecard quanto do administrador do grupo citado no notecard, porém ambos não acessam mais o SL. Não ficam online. Será que existe outra forma de bloquear ou parar essas mensagens? Esta impossível jogar com as mensagens enchendo o inventário e consumindo a memória!
  2. Olá JaneS! Muito obrigada pelo auxílio! Então, como pôde observar na imagem, eu não sei dizer quem é o remetente, pois no lugar do nome aparece o código 43eb8df-[...] e na qual não encontro na barra de busca. Além disso, eu não sei identificar qual script esta defeituoso para que eu possa tentar reseta-lo ou mesmo bloquea-lo. Durante o jogo, na caixa de dialogo desse notecard não aparece a opção de bloquear, somente "Aceitar" ou "Rejeitar"
  3. Olá para todos! Desde hoje de manhã quando entrei em uma land que eu sempre costumo visitar, comecei a receber um mesmo notecard repetidamente sem parar! A opção de Mute não aparece e mesmo bloqueando o mesmo através do apk Lumiya, quando faço um novo login os notecards continuam a vim, sem parar! Não sei mais o que fazer, as mensagens não param de vim, enchendo o inventory e a memória! Alguém conhece algum método para fazer isso parar?
×
×
  • Create New...