Jump to content

Como editar partes do meu Avatar.


MaiaraAlves2019
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1959 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Olá.sou nova no jogo (2 dias), nao tenho nada no jogo, mas de uma olhada no  SL marketplace e encontrei algumas peças de vestuário free, como nao sou acostumada ainda com o jogo, comprei só um único calçado (minha ideia era ficar com a roupa padrão do avatar que a gente inicia no jogo, e só trocar o calçado) na primeira vez acabei deixando a minha avatar nua, e só com o calçado, depois mexi mais um pouco ate que consegui tirar só o sapato padrão, e coloquei o que tinha comprado,o problema que ele ficou todo bugado, nao encaixa no pé, pesquisei na net, vi que tinha que editar, tentei editar ,mais nao vai, posso mexer em todo aqueles pontos de rotação, subir, baixar e etcs, que o sapato nao sai do lugar. Nao sei se coloquei errado,alguém poderia me ajudar pls !?

 

(se quiser falar o seu nick,pra mim poder add, eu agradeceria :) , estou solitária kkkk)

Link to comment
Share on other sites

Olá, Maiara! Seja bem-vinda ao Second Life! Observe as especificações do calçado que comprou: se é para avatar clássico, para pés Maitreya, Belleza, Slink... As autorizações: Copiar, Modificar ,Transferir. Talvez ele seja não modificável e não permite editar e não seja para o avatar clássico. 

Eu te convido a visitar a nossa ilha de Ajuda: https://secondlife.com/destination/ajuda-sl-brasil Lá encontrarás voluntários,  orientação, produtos free (roupas, calçados, cabelos, avatares completos mesh bento, etc.) https://ajudaslbrasilvoluntario.wordpress.com

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1959 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...