Jump to content
Sign in to follow this  
Noelle Linden

A caminho dos pagamentos locais

Recommended Posts

Começamos a etapa de testes beta de uma nova solução de pagamentos locais e gostaríamos de compartilhar mais informações sobre problemas e progresso.

Recentemente, começamos os testes beta de uma nova solução que permite que nossos clientes internacionais usem suas moedas locais, e outros métodos de pagamento locais, para a compra de dólares Linden e a realização de outras transações financeiras com a Linden Lab. Nossos clientes internacionais são muito importantes para nós e desejamos tornar o processo de compra e realização de negócios no Second Life mais fácil e mais econômico para vocês. Afinal de contas, não seria bom usar sua própria moeda, ou o Paypal, para comprar dólares Linden e também economizar dinheiro em tarifas de transações internacionais? A gente acha que sim.

Como ocorre com qualquer beta de grande escala, tivemos alguns bugs imprevistos, problemas com o sistema e fluxos de usuário não intuitivos que nos fizeram repensar algumas coisas. Assim, gostaríamos de compartilhar nosso progresso e o que esperar à medida que distribuímos esse recurso para todos os usuários internacionais ainda este ano.

 

  • Problemas recentes com cobrança não afetarão o status da sua conta: os usuários que tiveram problemas com a cobrança podem ficar tranquilos. Alguns clientes internacionais tentaram nos pagar (para manter a conta atualizada) e não conseguiram concluir a transação. Se você teve esse problema, pedimos desculpas. Fique tranquilo, pois todos os usuários que não conseguiram efetuar pagamentos, devido a esse problema do sistema, já tiveram as respectivas contas manualmente restauradas, mas continuamos trabalhando para corrigir o problema principal. As contas afetadas estão em dia e esses clientes não perderão seu status ou terreno em consequência disso.
  • Pagamentos locais estarão disponíveis em todos os visualizadores suportados: outra preocupação levantada pela comunidade diz respeito à possibilidade de os usuários comprarem dólares Linden usando moedas locais no visualizador 1.23. Sim, é possível, embora alguns usuários do visualizador 1.23 possam ter tido problemas na compra de dólares Linden algumas semanas atrás. O problema já foi corrigido. Agora, os clientes que participam deste beta podem comprar dólares Linden usando todos os visualizadores suportados.
  • É necessário tornar a solução de pagamentos locais mais fácil de ser usada: no quesito usabilidade, realizamos um teste beta limitado com clientes internacionais novos e existentes, e os dados mostraram que é necessário retrabalhar mais um pouco a usabilidade para garantir que a compra de dólares Linden (e outras transações) seja uma experiência fácil e intuitiva. No meio tempo, os novos usuários estão sendo redirecionados para o sistema de pagamentos padrão. Os usuários existentes que já tenham usado a nova solução de pagamentos locais continuarão como participantes do beta. Todos os outros usuários usarão o sistema de pagamentos atual.

No final de julho, estaremos prontos para fornecer opções abrangentes de pagamento local a todos os nossos clientes internacionais, em um sistema totalmente integrado e fácil de usar. Você receberá uma atualização novamente quando nos aproximarmos da data do lançamento do sistema. Agradecemos a sua paciência enquanto resolvemos os problemas.

Caso você tenha outras dúvidas sobre o programa, consulte o artigo abrangente da Base de conhecimento de pagamentos locais, que contém ajuda e perguntas frequentes (inclusive como entrar em contato com o suporte) e está disponível em inglês, francês, alemão, espanhol, português, italiano e japonês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada, desculpe por invadir o pronunciamento, só estou curiosa em saber uma unica coisa, por que a LL se preocupa tanto em resolver os problemas que envolvem dinheiro, pagamentos e etc antes de tudo e mais nada, o lag continua um problema, as pessoas que são banidas sem motivo continuam, o suporte com atraso de 15 dias para resolver uma questão simples continua, e muitos outros velhos problemas que o SL tem e que continuam, sem intenção de criticar a noticia, o anuncio, porem eu acho que a LL deveria resolver os velhos problemas de Second Life antes de começar a criar outros ... posso até ser banida por dizer uma coisa destas e ainda mais aqui, porém é a verdade, eu vou fazer o oque, mentir ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha

Harley Desculpe a risada, mas primeiro, os pagamentos continuam sendo um problema, especialmente para os europeus; e é bom lembrar que se ninguém pagar a Linden Lab, ela simplesmente vai fechar, aí teremos lag 0 :smileytongue:

O resto de suas críticas, assino em baixo, mas pagamento é crucial, tanto para a Linden Lab quanto para nós usuários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá HarleyTriny,

A LL se empenha muito na questão segurança com dinheiro porque roubo e fraude são crimes, e como Linden Dolar pode ser convertido em dinheiro real então ela prioriza essas questões.

Sobre o Lag, ela comenta no blog que tem trabalhado para desenvolver um viewer que exija menos das placas gráficas e pcs poderosos, mesmo assim a fonte do lag- ou funcionamento lento do SL depende muito da ilha onde você costuma ficar. Ilhas que utilizam megaprims com sculp de cenário, que exageram no uso de scripts, texturas enormes, animações como ilhas de rpg com meter costumam ser muito carregadas de lag; esses casos independem da LL, estão por conta dos donos e administradores das ilhas.

Outra causa do lag, é o serviço de internet. Muitas empresas brasileiras oferecem um serviço de internet de qualidade muito inferior ao que é oferecido lá fora. Às vezes esses servidores sequer conseguem se comunicar com servidores estrangeiros o que deixa deixa muita gente lenta ou mesmo offline.

Sobre banimento sem motivo, é padrão da LL entrar em contato com o residente avisando o porque da conta estar suspensa e banida. Mesmo assim sempre ha como entrar em contato e recurso para ter a conta de volta. é importante que o email que o residente oferece na hora de se registrar seja válido e ativo, pois é através dele que a LL vai se comunicar quando houver problemas.

:) boa segunda vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique se o seu cart]ao de banco/crédito está com pagamento em dia. Quando vc compra Lindend direto com a LL usando cartão de crédito ou paypall a compra é imediata

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...