Jump to content

A quem tiver alguma dúvida, lei aqui antes (e não pergunte aqui)


Vania Chaplin
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4778 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Por favor, não usem um tópico aberto para fazer suas perguntas, se não for intimamente ligada ao assunto do tópico. Esse é o modo menos eficiente de ter alguma resposta à sua dúvida.

Vejam, se alguém pergunta num tópico "como fazer a verificação de idade"

Depois vem outro e pergunta, no mesmo tópico, "como conseguir roupas boas" - a pessoa anterior vê que houveuma resposta, entra no forum animada, só para ver que é algo totalmente sem relação com sua pergunta.

Vem alguém e dá endereços de lojas freebies para a 2ª pessoa. A primeira volta, animada outra vez, para se decepcionar, mais uma vez.

Isso acontece algumas vezes, e a primeira pessoa simplesmente desiste de voltar. Aí alguem respoonde sobre verificação de idade, e a pessoa interessa nisso não vê.

Alguns dias depois, outra pessoa com dúvidas sobre freebies, entra, mas a resposta já dada para a 2ª pessoa esta lá perdia no meio do tópico, então ela pergunta de novo. Quem respondeu antes, se estiver de boa vontade, tem que repetir toda a resposta que ela já respondeu. Depois de repetir a mesma resposta 2-3-n vezes, a pessoa cansa e para de responder.

Se tiverem uma dúvida - Abram um tópico - dêem um título de acordo (nada de "tenho uma dúvida".

Quero saber como construir uma casa . Faço um tópico chamado "Como construo uma casa?". Quem tem interesse em construção vai entrar, dar respostas, dar palpites, discutir. Quem não tem interesse no assunto, nem abre o tópico. Se depoischega alguem querendo aprender a construir, olha o título e já vai. Muito possivelmente a resposta já estará lá, sem precisar perguntar de novo, aguardar que alguém repita uma resposta já dada diversas vezes mas perdida entre inúmeros outros comentários e perguntas sem nenhuma relação com construção de casas.

Pelamordeus, esqueçam esse terrível tópico "postem suas dúvidas aqui", ele só serve para ninguém ter resposta nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4778 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...