Jump to content
  • 0

Problemas com o Marketplace, sem acesso


Lunna Bianco
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3132 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Ola, bom dia, por favor, está acontecendo algo de errado, eu não consigo ter acesso ao site do Marketplace, e quando raramente eu consigo entrar eu não consigo realizar nenhuma transacão, eu sempre compro no marketplace, eu uso Cartão de Credito Internacional e tenho gastos mensais, mas de 3 dias para cá eu me vejo impossibilitado de entrar no site para realizar qualquer compra, por favor, veja o que possa ser feito, ajude me a resolver esse problema, eu preciso muito do marketplace, pois eu sou modelo e estou sempre precisando comprar algumas coisas, eu espero urgentemente uma resposta, e aguardo com ansiedade uma resposta, desde já agradeco. Obrigado e aguardo, meu nome é Lunna Bianco.

Abracos!

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Lunna, 

 

Imagino o que vc está passando, pois eu fiquei 3 dias com o mesmo problema. Tenho um post aqui no forum onde reclamo do mesmo e dou até detalhes de tudo oque eu fiz pra tentar resolver... só que não resolveu.

Mas eu acabo de ver que eu estou conseguindo acessar o MP novamente, então eu acredito que vc tenha que esperar mesmo, como aconteceu comigo. No máximo em uns 3 dias estará tudo normal. Por algum motivo os meus browsers ficaram loucos qdo eu tentei acessar a página do MP mas no fim está tudo certo! Espero que fique tudo certo pra vc tb aí!

Boa sorte,

 

Mellanie Adamski 

__________________________________

UPDATE: 14/10

Bem, só deixando a observacão aqui de que, agora consig acessar o MP mas as paginas dos produtos ficam todas desconfiguradas, pelo menos no Chrome. No Edge (Windows 10) elas aparecem normaizinhas. 

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3132 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...