Eu estou usandoum tradutorpor isso, desculpaqualquergramática incorreta.
Laboratório deLindennãoestá acusandovocêde fazer qualquer coisaerrada.Eles estão tentandoprotegê-lo.Eles detectaramo malware eouumkeyloggerno seu computadoro que provavelmentefoicolocado sobre elequando você clicou emum link para umsite a partir dedentro do Second Life.Estes podem ser usadospor alguémpara acessarilegalmentesua conta.
Eles descrevemo que fazer paracorrigir o problema.Vocêcontaestá em esperaaté que você facao que eles pedem.Isso é para protegeroutrosusuários, bem comoa sua conta.Euperderiaa sua atitude efazer o queeles perguntam sevocê quera sua contareintegrado.
Question
Amethyst Jetaime
Laboratório de Linden não está acusando você de fazer qualquer coisa errada. Eles estão tentando protegê-lo. Eles detectaram o malware e ou um keylogger no seu computador o que provavelmente foi colocado sobre ele quando você clicou em um link para um site a partir de dentro do Second Life. Estes podem ser usados por alguém para acessar ilegalmente sua conta.
Eles descrevem o que fazer para corrigir o problema. Você conta está em espera até que você faca o que eles pedem. Isso é para proteger outros usuários, bem como a sua conta. Eu perderia a sua atitude e fazer o que eles perguntam se você quer a sua conta reintegrado.
3 answers to this question
Recommended Posts
Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now