Jump to content
  • 0

Quero recuperar minha conta, ela esta suspensa(em espera) a mais de 3 messes, posso?


samuelxc
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4095 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

A sua conta foi colocado em espera? Você não sabe por quê? Quer saber o que fazer a seguir? Leia mais.
Por que as contas são colocados em espera
Alguém pode ter phishing ou roubo de sua conta.
Uma ou mais de suas transações podem envolver dólares Linden fraudulentas. Você deve estar ciente de que existem outras bolsas por L $ que não são afiliados com a Linden Lab, em qualquer forma. Nós não temos nenhum controle sobre essas trocas e não somos responsáveis por suas atividades.
Conta de inadimplentes ou Termos de violações de serviço. Delinqüência conta ou violações dos termos de serviço também podem causar levar-nos a manter a sua conta. Para corrigir isso, entre em contato com o faturamento ou apoio.
Como reativar uma conta
Visite o abrir uma página caso de suporte no site do Second Life. Se você não pode entrar no site do Second Life devido à sua conta mantida, você pode registrar o caso como um convidado, fornecendo o seu endereço de e-mail.
Escolha reativar uma conta antiga ou Second Life Questões Web login como o tipo de problema.
Preencha o resto dos campos conforme as instruções, em seguida, clique em Enviar.
Você receberá um e-mail contendo as informações de ingresso.
Linden Lab vai investigar os eventos que levaram a colocar a sua conta em espera. Uma vez que tenhamos concluído a investigação, nós lhe enviaremos um e-mail explicando a nossa conclusão e explicando a ação que será tomada com relação à sua conta. Como um lembrete, todas as operações envolvendo L $ estão sujeitos aos Termos Linden Lab de Serviço.
Interposição de recurso
Linden Lab leva as violações dos Termos de Serviço do Second Life e às normas comunitárias muito a sério. A decisão de aplicar uma suspensão ou encerramento permanente para sua conta Second Life (s) é atingido após uma investigação de seu uso do software do Second Life e serviço. Moradores não estão autorizados a participar no mundo virtual do Second Life, se suas contas foram suspensos ou desativada por violações de nossos Termos de Serviço.
No entanto, se você pode manter de boa fé que as violações não foram devido a suas ações ou negligência, ou as ações ou negligência de outros que trabalham para você, você pode apelar da suspensão ou encerramento de sua conta (s), por escrito, para o endereço abaixo. Por favor, forneça qualquer informação relevante que você acredita que poderia explicar as violações que detectados. Linden Lab reserva critério exclusivo ao considerar se a tomar qualquer ação sobre um recurso por escrito. Se você gostaria de apelar a sua advertência ou suspensão, você pode contatar o suporte do Second Life, por escrito, para o endereço abaixo:
Atenção: Comentários Conta: Apelos
Linden Lab
945 Battery Street
San Francisco, CA 94111
Ou por fax: 415-651-9221
Também aceitamos recursos interpostos eletronicamente usando o processo de submissão bilhete descrito acima.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Eu estou tendo quase o mesmo problema so que foi maior ate, alguem roubo minha conta leohard.sabretooth, mudou a senha e o email, consegui que reativasem, mas não consigo mudar a senha de volta, so me informa qe minha conta esta em espera, ate abri outro caso porque não respondem mais no antigo =/

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Quero relatar um ocorrido que vem acontecendo há MESES, comigo. Minha conta foi roubada, eu denunciei para o suporte, eles não fizeram questão de me devolver a conta, fico indignada porque tive muitos gastos naquela conta! Eu mandei email com todos os dados da minha conta, falando o que tenho no inventário e quais itens eu mais usava na conta. Nem assim me devolveram! Aguardo ansiosamente respostas, por favor!! Meu login na conta é: Nathalie54

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4095 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...