• Announcements

• Xiola Linden

The New Community Platform   03/21/2017

We are still working on making adjustments and changes to the new platform. Thanks  to everyone who has been sending in feedback and filing any bugs you've encountered! 
Sign in to follow this  
Followers 0
Stela Correia

Não consigo fazer upgrade - Conta Premium

2 posts in this topic

Estou tentando de várias formas fazer o upgrade da minha conta no Second Life com cartão de crédito Visa ( Internacional), só que, assim que preencho o formulario de adicionar os dados pra efetuar a compra e submeto à aprovação, aparece a página em branco, não me dando informação NENHUMA que o pagamento foi efetuado ou não. Isso é normal? 

Li em outros posts que tem que aguardar a confirmação dos dados pra efetuar a transação e também que é imediato. Mas assim, com a página em branco ?

Pode demorar até 5 dias uteis para a confirmacão ser efetuada, voce tem que primeiro adicionar o cartao como forma de pagamento e esperar ser aprovado, somente depois que aparecer informacão de pagamento em uso no seu perfil é que voce pode pagar a conta premium. Caso nao apareca em uma semana, contacte seu banco, pois as vezes eles podem bloquear as transacoes pensando que é uma transacão insegura. Tive que ligar par ao bradesco para liberar o pagamento de lindens uma vez. Se continuar a dar erro eu recomendo que voce faca uma cont ano paypall, adicione seu cartao e entao a conta paypall no second life.

erros de portugues pq o seite nao em deixa usar c sedilha grrrrr

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0