Jump to content
  • 0

Meu viewer não reconhece minha loja no marketplace o que faço?


VivyBB
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4222 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Preciso colocar alguns itens à venda em minha loja no marketplace, porém meu viewer não reconhece a mesma...

Não consigo jogar itens na caixa de saída do lojista, o viewer pede para fazer uma loja no marketplace (Loja que já possuo)

Já testei outros visualizadores e ainda assim não consigo utilizar a ferramenta...

Loguei no AV de uma amiga funcionou perfeitamente, ou seja, o problema não é no viewer.

Da mesma maneira ela logou em meu AV na casa dela e verificou se conseguia colocar os itens à venda, não conseguiu.

Já tenho a loja criada no marketplace, tenho os itens, já coloquei em magicbox, e até mesmo a magicbox só consigo colocar 2 itens!!!

Fiz de tudo e não consigo colocar meus itens no market...

Alguém poderia me ajudar por favor???

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Se você confirma que a loja está feita, tente usar outro visualizador autorizado pelo Second Life, como o Firestorm. No Firestorm a caixa de saída do lojista é um dos 3 primeiros itens na aba "EU". Se mesmo pelo Firestorm você não conseguir, tente fazer o teste com uma MagicBox que você pode pegar free no site Marketplace, se mesmo com a MagicBox não funcionar, talvez o cadastro da loja no site Marketplace não esteja certo e você deva rever tudo. Porém, acredito que o problema esteja no visualizador. Faça a tentativa pelo Firestorm ou, se já o usa, faça pelo visualizador oficial do Second Life. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Já fiz o teste, não é problema com o visualizador...
Utilizei o viewer do próprio Second Life e também não funcionou. O viewer q eu uso normalmente é o Firestorm.
Loguei com a conta de uma amiga que possui loja, e com a conta dela funcionou perfeitamente.
Não sei mais o que faço e com quem resolver isso, já tentei de tudo.

E o pior, nem magicbox tá funcionando direito, só consigo colocar 2 itens à venda utilizando a magicbox...

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4222 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...