Jump to content
  • 0

Meu viewer não reconhece minha loja no marketplace o que faço?

VivyBB
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3290 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

• 0

Se você confirma que a loja está feita, tente usar outro visualizador autorizado pelo Second Life, como o Firestorm. No Firestorm a caixa de saída do lojista é um dos 3 primeiros itens na aba "EU". Se mesmo pelo Firestorm você não conseguir, tente fazer o teste com uma MagicBox que você pode pegar free no site Marketplace, se mesmo com a MagicBox não funcionar, talvez o cadastro da loja no site Marketplace não esteja certo e você deva rever tudo. Porém, acredito que o problema esteja no visualizador. Faça a tentativa pelo Firestorm ou, se já o usa, faça pelo visualizador oficial do Second Life. Abraço.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Se você confirma que a loja está feita, tente usar outro visualizador autorizado pelo Second Life, como o Firestorm. No Firestorm a caixa de saída do lojista é um dos 3 primeiros itens na aba "EU". Se mesmo pelo Firestorm você não conseguir, tente fazer o teste com uma MagicBox que você pode pegar free no site Marketplace, se mesmo com a MagicBox não funcionar, talvez o cadastro da loja no site Marketplace não esteja certo e você deva rever tudo. Porém, acredito que o problema esteja no visualizador. Faça a tentativa pelo Firestorm ou, se já o usa, faça pelo visualizador oficial do Second Life. Abraço.

• 0

Já fiz o teste, não é problema com o visualizador...
Utilizei o viewer do próprio Second Life e também não funcionou. O viewer q eu uso normalmente é o Firestorm.
Loguei com a conta de uma amiga que possui loja, e com a conta dela funcionou perfeitamente.
Não sei mais o que faço e com quem resolver isso, já tentei de tudo.

E o pior, nem magicbox tá funcionando direito, só consigo colocar 2 itens à venda utilizando a magicbox...

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3290 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.