Jump to content
  • 0

todos os meu objetos foram retornados do meu terreno o que pode ser


Discy
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4223 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Existem actualmente grandes problemas com objetos retorno para os sims dependendo Le Tigre. Verificar o estado da rede no seu painel e esperar por mais detalhes.

 

[uPDATED] Rolling Restarts for RC Channels

[uPDATE 12:40pm PDT 03 October 2012] We are aware of the issues with Object Returns on LeTigre regions and will be performing maintenance to correct the issue. Refrain from rezzing no copy objects on these regions. You can check the server version of the region you are on at Help > About Second Life. In the section that shows your location it will say Second Life RC LeTigre. Please monitor this blog for any new updates.

http://status.secondlifegrid.net/2012/10/03/post1778/

Usando Google:

"Estamos conscientes dos problemas com o objeto retorna em regiões LeTigre e será realizar a manutenção para corrigir o problema. Abster-se de rezzing não copiar objetos nestas regiões. Você pode verificar a versão do servidor da região que estão em em Ajuda> Sobre o Second Life. Na seção que mostra a sua localização, ele vai dizer Second Life RC LeTigre. Por favor, monitorar este blog para novas atualizações."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Adicionando ao meu post anterior: NÃO tente re-rez seus objetos retornados antes que a situação aparece como completamente resolvido. Uma vez que tudo está de volta ao normal, seus objetos estarão em sua "lost and founds", provavelmente como um vários objetos fundiram (parecendo cubos quebrados). Você vai ter que ir fazer em "modo de edição de terreno" e gentilmente arrastar o cubo ligeiramente acima do seu chão. Todos os itens serão rez e aparecem na mesma posição em que estavam antes de serem devolvidos.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4223 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...