Jump to content

xxQueen

Resident
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vamos supor que mais alguém além de mim tem conhecimento de alguns dados da minha conta, tais como data de nascimento, resposta da pergunta de seguranca se essa pessoa ligar para linden lab suportt e alegar que é dona da minha conta com essas informacoes, mesmo sem saber minha senha e o meu email essa pessoa consegue convencer a linden lab de que é dona da minha conta, já mandei um caso pro suportt mais eles não me respondem.
  2. Vamos supor que mais alguém além de mim tem conhecimento de alguns dados da minha conta, tais como data de nascimento, resposta da pergunta de seguranca se essa pessoa ligar para linden lab suportt e alegar que é dona da minha conta com essas informacoes, mesmo sem saber minha senha e o meu email essa pessoa consegue convencer a linden lab de que é dona da minha conta, já mandei um caso pro suportt mais eles não me respondem.
  3. Alguém pode roubar minha conta se souber minha resposta secreta, minha data de nascimento, e meu ip, mesmo sem saber meu email e minha senha, digo ligando para linden lab ou de algum outro modo?:matte-motes-crying:
×
×
  • Create New...