Jump to content

Astolpho

Resident
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Entre no site www.bletaverse.com pegue o TP até lá, pule os cones e ganhe um dinheiro... ;-)
  2. Meu computador foi bloqueado para acesso ao SL... não sei os motivos... acabei de comprar Lindens direto com a LL com meu cartão de crédito, pago por tudo e não recebo nada de ninguém para que pudesse ter algo ilegal comigo. É assim mesmo que funciona? Banimento na base da ditadura? Sem direito a defesa nenhuma? Estou assustado! Qual seria o melhor canal para tratar disso? Eu tenho direito de defesa? Obrigado.
  3. Meu computador foi bloqueado para acesso ao SL... não sei os motivos... acabei de comprar Lindens direto com a LL com meu cartão de crédito, pago por tudo e não recebo nada de ninguém para que pudesse ter algo ilegal comigo. É assim mesmo que funciona? Banimento na base da ditadura? Sem direito a defesa nenhuma? Estou assustado! Qual seria o melhor canal para tratar disso? Eu tenho direito de defesa? Obrigado.
  4. Olá pessoas! Eu recolhi 3 objetos juntos, cada um tinha menos de 20 prims cada, porém os mesmos não retornaram ao meu inventário, já reloguei várias vezes e nada! O que pode ser feito neste caso? Não sou premium, e os objetos foram criacões minhas e nem deu tempo de fazer cópia! :-( Desde já obrigado!
  5. Olá pessoas! Eu recolhi 3 objetos juntos, cada um tinha menos de 20 prims cada, porém os mesmos não retornaram ao meu inventário, já reloguei várias vezes e nada! O que pode ser feito neste caso? Não sou premium, e os objetos foram criacões minhas e nem deu tempo de fazer cópia! :-( Desde já obrigado!
×
×
  • Create New...