Jump to content
  • 0

Nao consigo instalar as novas versoes do second life oque eu faço ?


JulyanaAbraao
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2684 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Toda vez que tem uma versao nova no second life eu nunca consigo baixar isso faz que eu nao consiga brincar como todos brincam oque eu posso fazer que toda vez que eu aperto pra baixar aparece : abri uma pagina para isso ok ou cancelar eu aperto ok instalo tudo quando chega no ultimo pontinho pra instalar tudo ele falha ai aparece ignorar , repetir ou anular eu preciso instalar eu nao vivo sem o second life faz mas de 3 meses que nao uso ele por isso eu to estressada façam alguma coisa rapido por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá JulyanaAbraao. Se você tiver problemas com a última atualização do Viewer 3, baixar novamente e instalar a versão anterior (3.0.0), que você pode encontrar aqui.  Exceto de desinstalação é recomendado para eliminar também todos os concursos em as seguintes pastas:

(XP) - C: \ Documents and Settings \ (USER NAME) - Application Data \ SecondLife and
C: \ Documents and Settings \ (USER NAME)\ Local Settings \ Application Data \ Second Life

(Vista) and (Win 7) - C: \ Users \ (USER NAME) \ AppData \ Roaming \ SecondLife and
C: \ Users \ (USER NAME) \ ApplData \ Local \ Secondlife

Então, desinstalar tudo, apagar todos os concursos para as pastas que lhe dei e depois instalar novamente a versão anterior. Antes de entrar, na sua tela de login definir suas atualizações de software não seja instalado automaticamente ((Preferências -> Configuração -> Hardware)
Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Esta me parecendo que para fazer a mudanca para nova versão basta apagar o anterior e colocar a nova. As mudancas anteriores eram muitissimos complicados com os backups.  Lendo as instrucoes agora esta parecendo não ser muito necessario entrar com backups. A versão atualmente em uso (penultima) não tem problemas que possam ser exportadas para a nova. Aguardo a gentileza de uma rsposta.

NOTA: Correct the highlighted errors - what erros?

Corrija os erros mostrados e tente novamente - que erros?

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2684 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...