Jump to content
  • 0

quero minhas mercadorias


marciorossi Herriat
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4561 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Fatura # 1279735723 Pedido efetuado em 03/09/2011 Status do pedido: Entregue Descrição ID dos itens Preço por unidade Qtd Total: Vampire Castle - Village of blood - Rezzer **PROMO PRICE** 9900=4900 50% Vendido por Sinse Winx Visite a loja Fazer resenha 36125266 L$4.900 1 L$4.900 * 1 item foi entregue Burning Corpse Vendido por Sebastian Standish Visite a loja Fazer resenha 36125267 L$9 1 L$9 * 1 item foi entregue :::AOR::: Cursed Angel - male edition Vendido por AnjoDaVinganca Ishtari Visite a loja Fazer resenha 36125268 L$999 1 L$999 * 1 item foi entregue Total: L$5.908

 

 

NAO RECEBI NENHUM PRODUTO E GASTEI MAIS DE 5K ...QUERO MINHAS MERCADORIAS

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Marcio,

Espero poder ajudar em algo, mesmo sua mensagem ter sido um pouco confusa.

Primeiramente, se suas compras foram feitas via Marketplace, raramente o sistema falharia nas entregas.

Mas de qualquer forma entre em contato com o suporte do Second Life e informe o ocorrido. (Esse site não é respondido por pessoas ligadas ao suporte da linden lab).

Se comprou diretamente em algum loja, entre em contato com o proprietario e informe o ocorrido, caso ele não solucione seu problema, entre em contato com o suporte e possivelmente envie um relatório de abuso.

 

Tudo de Bom.

Mantenha-me informado.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola!

Por acaso até sou um dos vendedores cujas mercadorias não recebes-te. Em primeira mão, isto tem um método para ser resolvido que costuma ser o seguinte: envias um notecard no second life para os vendedores cujas entregas falharam. A culpa das falahas não é dos vendedores mas sim do sistema. Tiveste a SORTE de eu ver este post e ainda por cima saber portugues.... vou fazer a reentrega e deixo-te o topico:

Envia um notecard para os vendedores cujas entregas falaharam!

 

Um abraço

 

Anjo

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4561 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...