Jump to content
  • 0

quero minhas mercadorias

marciorossi Herriat
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3985 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

• 0

Olá Marcio,

Espero poder ajudar em algo, mesmo sua mensagem ter sido um pouco confusa.

Primeiramente, se suas compras foram feitas via Marketplace, raramente o sistema falharia nas entregas.

Mas de qualquer forma entre em contato com o suporte do Second Life e informe o ocorrido. (Esse site não é respondido por pessoas ligadas ao suporte da linden lab).

Se comprou diretamente em algum loja, entre em contato com o proprietario e informe o ocorrido, caso ele não solucione seu problema, entre em contato com o suporte e possivelmente envie um relatório de abuso.

Tudo de Bom.

Mantenha-me informado.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Marcio,

Espero poder ajudar em algo, mesmo sua mensagem ter sido um pouco confusa.

Primeiramente, se suas compras foram feitas via Marketplace, raramente o sistema falharia nas entregas.

Mas de qualquer forma entre em contato com o suporte do Second Life e informe o ocorrido. (Esse site não é respondido por pessoas ligadas ao suporte da linden lab).

Se comprou diretamente em algum loja, entre em contato com o proprietario e informe o ocorrido, caso ele não solucione seu problema, entre em contato com o suporte e possivelmente envie um relatório de abuso.

Tudo de Bom.

Mantenha-me informado.

• 0

Ola!

Por acaso até sou um dos vendedores cujas mercadorias não recebes-te. Em primeira mão, isto tem um método para ser resolvido que costuma ser o seguinte: envias um notecard no second life para os vendedores cujas entregas falharam. A culpa das falahas não é dos vendedores mas sim do sistema. Tiveste a SORTE de eu ver este post e ainda por cima saber portugues.... vou fazer a reentrega e deixo-te o topico:

Envia um notecard para os vendedores cujas entregas falaharam!

Um abraço

Anjo

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3985 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.