Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Dayana Lennie

Nao consigo jogar second life! Ajudem me p.f

Question

Quando vou jogar diz que nao tem os requisitos suficientes. E mesmo isso?? me ajudem

Meu computador nao esta muito cheio, tem de espaco livre 282 GB, e espaco utilizado 172 GB.

Meu computador e um  Acer extensa 5635zg

Ja fui comparar com os requisitos que pedem no site, mas na verdade fiquei na mesma, nao percebo muito disto!  

Me ajudem p.f!

Suas Proprieadades 

Marca: Acer 
Modelo: Extensa 5635ZG-443G25MN 

Dados gerais: 

- Intel Dual Core PT4400 
- NVidia GeForce G 105M 512MB 
- 1x2GB e 1x1GB 
- 1x250GB 
- 15.6'' WXGA Non-glare 
- Gravador DVD Supermulti 8x 
- DASP (Disk Anti-Shock Protection) 
- Windows 7 Home Premium 

Sistema 
- Processador: Intel Dual Core PT4400 
- Memória: 1x2GB e 1x1GB 

Armazenamento 
- Discos Rígidos: 1x250GB 
- Drive: Gravador DVD Supermulti 8x 

Audio e Vídeo 
- Ecran: 15.6'' WXGA Non-glare 
- Placa Gráfica: NVidia GeForce G 105M 512MB 

Outros 
- Sistema Operativo: Windows 7 Home Premium 

P.S   tenho o sims 3 instalado neste mesmo computador, tera alguma influencia??

Os Sims 3    - tamanho  1.80 KB (1.849 bytes)

- tamanho no disco  4.00 KB (4.096 bytes)

The sims 3 e o unico jogo que tenho no pc.

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Dayana,

Espero poder te ajudar de alguma forma.

Primeiramente, ter ou não jogos instalados no PC, não afetará o desempenho do Second Life (desde que haja espaço suficiente para o mesmo).

Agora indo direto ao seu problema...

Pelo fato de ser um Notebook com expecificações médias (razoaveis), te recomendaria checar drivers e aplicativos necessarios e uteis.

O teste de drivers e a atualização dos mesmo pode ser feita de forma simples e intuitiva através do site MyConfig 

○ Basta seguir os passos no site:

1º Clicar em Iniciar Analise (no primeiro uso ele pedirá para instalar um plugin)

2º Clicar em Baixar Drivers Compativeis com essa configuração (após a analise terminar)

3º Clicar em Download em todos os drivers que aparecerem disponiveis (será redirecionado a outro site para realizar o download do driver, basta clicar no icone do HD, como na imagem a seguir → telechargement.gif)

Após realizar as instalações de drivers e programas como Java - QuickTime - FlashPlayer

Caso o problema persista, sugiro que tente utilizar outro viewer, que poderá ser escolhido a seu gosto no site dos Viewers de Terceiros

Recomendo o Phoenix (caso prefira o visual da versão 1 do SL) e o FireStorm (caso prefira utilizar todos os recursos do V3 da Linden Lab)

Por fim, espero que alguma dessas soluções possiveis te ajude.

Caso não ocorra, deixe-nos saber.

• 0

Agradeço a atenção e por me tentar ajudar, mas procedi cuidadosamente a todas as alíneas indicadas e mesmo assim sem sucesso. Agora quando tento fazer o login "Second Life" anteriormente aparecia a indicação de que a minha placa gráfica não era compativel, no entanto agora não continua a aparecer essa indicação mas sim outra - "Falha de Login. O Second Life não pode ser acessado deste computador. Se voçê acredita que houve algum equívoco , contacte support@secondlife.com".

Ainda assim tentei me conectar em outro registo e mesmo assim nada, de seguida também instalei o Phoenix e nada.

Agora pergunto que se passa? será que não dá mesmo? ... tenho muito pena, porque sou uma grande fã deste grande jogo online em 3D!

Contudo agradecia mais ajudas!

O b r i g a d o !!!!!

• 0

Olá Dayana,

Não tenho muitas informações sobre esse erro, que pelo que me parece está com acesso impedido.

Se não houver nenhuma conta antiga banida a partir deste computador (MACADDRESS), entre em contato com o suporte através do E-mail indicado.

Tudo indica que por algum motivo seu acesso desse PC está bloqueado. Se possuir outro PC tente acessa-lo.

No mais, obrigado por manter contato.

Boa sorte.

• 0

Veja a versão do visualisador que está usando, tive um problema com a versão beta e continuando a utilizar a versão anterior ou normal tudo funcionou as mil maravilhas.

• 0

Nenhum plugin de mídia detectado para lidar com o tipo de mime text/html.  Este tipo de mídia não poderão ser acessados.  o que eu faço ?? Quando eu abro o mundo ou para olhar o perfil de alguém aparece só uma tela preta ?????????????