Jump to content

gravidez Second life mama allpa


malyalua
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1251 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

ola, a alguns anos eu engravidei com o mama allpa, tive problemas no meu relacionamento, ele me deixou grávida e não tive como levar a diante e fiz um aborto com o wombaby. desde desse dia fiquei sem jogar, Agora que estou em uma outra fase e pronta quero tentar novamente porém na hud ainda costa que estou grávida de 296 meses. não sei o que fazer em relação a isso  como zerar o ciclo para iniciar do zero. se alguém souber me ajudem por favor. eles dão a opção de ter o BB porém não acontece nada então eu realmente não sei como começar o ciclo novamente e poder gerar um baby. 

Link to comment
Share on other sites

Olá, Malyalua! Eu não conheço o hud, mas eu encontrei essa resposta em um site. Tu poderias tentar seguir esses passos. Traduzido pelo Google, seria essa resposta:

Para interromper a gravidez, você tem as seguintes opções:

1. você pode clicar em seu HUD. Em seguida, selecione “Assistente - Configuração - Detalhado - Condição - Sim - Não grávida”

alternativamente, você pode:

2. clique em seu HUD. Em seguida, selecione “Assistant - Setup - Detailed - Reset” Diferente da etapa um, também outras configurações serão revertidas para os padrões de fábrica, como a duração do ciclo, etc.

Ambas as formas são definitivas e não podem ser revertidas.

 

How can i end a pregnancy?

To end a pregnancy, you have the following options:

1. you can click on your HUD. Then select “Assistant – Setup - Detailed – Condition – Yes – Not Pregnant”

alternatively you can:

2. click on your HUD. Then select “Assistant – Setup - Detailed – Reset” In difference to step one, also other settings will be reversed to factory defaults, like cycle length etc.

Both ways are final and can not be reversed.

Disponível em: https://sites.google.com/site/mamaallpabackoffice/faq

 

Se não der certo, tem a opção redelivery nesse local: http://maps.secondlife.com/secondlife/Mama Allpa/149/13/3502

Tu também podes entrar no grupo Mama Allpa e colocar teu questionamento no chat. 

Eu espero ter ajudado. Bom SL! 

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 1251 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...