Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
beliinhaah

me ajudem

Question

• 0

ok respire fundo ....

você precisa de ir verificar o e-mail que você tem em arquivo para sua conta e siga os passos que o Second Life lhe dá quando você pedir a sua senha para ser reenviado.

Também é bom saber todas suas perguntas e respostas de seguranca! Second life becasue vai perguntar o que eles estão a recuperar a sua conta!

Outra sugestão é writng tudo isso em um livro que você não se esqueca. Se você ainda não conseguir recuperar sua conta chamada second life e submeter todas as suas perguntas de seguranca para eles e estar preparado para responder. Uma resposta errada fará com que eles não lhe dar a informacão que você procura.

Espero que ajude

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

ok respire fundo ....

você precisa de ir verificar o e-mail que você tem em arquivo para sua conta e siga os passos que o Second Life lhe dá quando você pedir a sua senha para ser reenviado.

Também é bom saber todas suas perguntas e respostas de seguranca! Second life becasue vai perguntar o que eles estão a recuperar a sua conta!

Outra sugestão é writng tudo isso em um livro que você não se esqueca. Se você ainda não conseguir recuperar sua conta chamada second life e submeter todas as suas perguntas de seguranca para eles e estar preparado para responder. Uma resposta errada fará com que eles não lhe dar a informacão que você procura.

Espero que ajude

• 0

eu tenho um avatar e foi roubaba e gostava de saber como posso ativar o nome do avatar e heman banx muito

beliinhaah wrote:

mudaram a senha e o email da minha avatar Isabellacriis oque faco para recuperar me ajudem 

obrigado

• 0

Boa tarde adquiri a conta premium no sabado mas no mesmo dia cancelei a conta pois nao usarei mais a minha conta do second life. Como faco para receber o extorno no cartao de credito?