Jump to content
  • 0

Oi minha avi eu mudo de roupa mais pros outros players estou com a mesma roupa


quezinha Lauria
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4028 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Por favor, veja as instrucões. Eles vêm da equipe Firestorm, mas são válidas para todos os visores.


Às vezes, quando você entra, você vai encontrar-se como uma nuvem, ou ruthed. Ou pode ser que se você trocar de roupa, eles não aparecem em você. Isto ocorre como resultado da falta de comunicacão entre o computador e os servidores de SL.

Uma breve explicacão. Quando vocês usam (não prim) roupas, as texturas de roupas são enviados do servidor SL para o seu computador. Lá, as camadas espectador as texturas de roupas sobre texturas da sua pele (um processo conhecido como fermento) e depois enviar as texturas resultantes de volta para os servidores do SL. Os servidores, em seguida, enviar essas texturas para outros avatares que podem estar na região. Se qualquer uma dessas coisas não funcionam adequadamente, o resultado é comumente chamado de falha assar; assar não são o que pode deixar o seu avatar olhar como uma nuvem, ou ruthed, ou sua roupa não visualmente a mudar quando você mudar o equipamento.

Você está bem para si mesmo, mas outros o vêem vestindo roupas de Ontem

As primeiras coisas a tentar são:

Mude o seu grupo ativo
Se isso falhar, Rebake (Ctrl-Alt-R) algumas vezes
Se isso não funcionar, clique direito e selecione se Editar Forma (e tentar editar qualquer coisa e salvar a diferenca); saída.
Se todos estes falhar, então algo está inibindo suas texturas assados de serem enviados para os servidores do SL. A primeira coisa a verificar é a sua largura de banda e, se ele for muito alto para a sua conexão, então você pode ter problemas, da mesma forma, também pode ser demasiado baixo.

Se isso não ajudar, reinicie o seu roteador (se você usar um) e / ou o seu modem a cabo. Se isso não ajudar, algum outro programa em seu computador pode estar interferindo com sua conexão visualizador para SL, como um firewall ou anti-vírus. Experimente desabilitá-los, temporariamente, para ver se as coisas melhoram. Se isso resolver o problema, re-ativar o firewall, e configurá-lo para permitir o acesso Firestorm para a web.

http://wiki.phoenixviewer.com/fs_bake_fail

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4028 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...