Jump to content
  • 0

Eu procuro emprego de modelo ou atriz,recepcionista, im scarlethorrara alguem pode me ajudar?


scarlethorrara
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2679 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Eu scarlethorrara  na vida real ,as coisas não estão indo da maneira que as coisas deveriam ter ido. Lá para eu estou em secondlife meu lugar favorito no mundo para encontrar o que eu não posso parecer comecar na vida real. Um trabalho. Eu estive em Secondlife por 4 anos e conheco as regras sobre roleplaying e outras aventuras. Eu sou uma dancarina, uma anfitriã e uma modelo. Eu mantenho meu avi que olha quente e agradável e não o deixarei ser qualquer coisa mas. Eu sou grande uma modelagem e dispostos a usar o que sempre é necessário para a imagem que você precisa de mim para modelo para você. Eu só preciso de alguns Lindens extra na placa desde que eu não posso fazer isso no mundo real. Significando colocar Lindens na minha conta.Smiley feliz 

Eu sou um trabalhador muito duro e embora este seja meu primeiro trabalho em Secondlife eu faco coisas ao melhor de minha capacidade! Obrigado por você tempo lendo este post e espero que você está tendo um dia fantástico. 

Link to comment
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2679 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...