Jump to content

Pisano Smit

Resident
  • Posts

    113
  • Joined

  • Last visited

Reputation

11 Good

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Simples, Acesse um dos sites listados abaixo e baixe o instalador de sua preferencia. • https://secondlife.com/support/downloads/?lang=en-US (Instalador Oficial) • http://wiki.secondlife.com/wiki/Third_Party_Viewer_Directory (Third Party)
  2. Olá Amadeu, Realmente são bem proximas, mas como disse a Valérie vai depender muito do seu sistema operacional. Não adianta nada você ter uma placa que suporta DirectX 11 (Radeon 6310) e seu Windows ser XP ou Vista que roda até o DirectX 9.0c (no XP) e DirectX 10.1 (no vista), apesar de existir atualizações para eles. Assim como seria melhor ter uma placa que suporte DirectX 11 caso tenha windows 7 (não aproveitaria o maximo do DirectX 11 tendo uma placa DirectX 10.1 - NVIDIA 315M. Faça os comparativos entre as placas. As duas são um pouco semelhantes, apesar de a NVIDIA 315M ter um desempenho melhor. Veja os sites abaixo: Comparativo RADEON 6310 Comparativo NVIDIA 315M Como sua pergunta foi "Qual é a melhor gráfica para o Second Life", a resposta é: Nenhuma das duas. Com a NVIDIA 315M você terá um desempenho um pouco melhor, mas mesmo assim muito longe do ideal (e nada comparado com uma Placa Grafica em um Desktop). Se quer ter um bom desempenho em um notebook, recomendo procurar um com uma placa grafica GeForce GT 525M ou superior (se preferir AMD, que não é o meu caso, recomendo da AMD Radeon HD 6800M em diante) Apenas uma opinião... Abraços
  3. O Second Life funciona bem no Windows, tanto x64 ou x86 (x32).
  4. Olá Amadeu, A placa indicada (Radeon - HD 6310), não é uma placa de video de alta performace, porem é sim possivel acessar o Second Life utilizando essa placa. É possivel que tenha dificuldades em graficos mais avançado, por isso recomendo a utilização do grafico Médio ao Minimo. Dê uma olhada na lista de Requisitos Minimos (apesar de desatualizada ainda é precisa). Tudo de bom.
  5. Olá Renata, Dê uma olhada nos Requerimentos do Sistema e compare com a configuração do seu PC. Recomendo que tente utilizar um viewer parceiro: VEJA OUTROS VIEWERS Espero que isso lhe ajude.
  6. Olá Tato, Aparece alguma tela de erro? Tente dar mais informações... Espero poder ajudar.
  7. Olá Faria, O Windows 8 é Pré-Beta. Ainda em fase de teste por isso é incompativel com a maior parte dos programas. Diga-se de passagem, seu uso como sistema operacional principal não é recomendado..... Sugiro que volte ao Seven ou XP.
  8. Olá Fox, Lamento vir aqui dar uma resposta curta e negativa. Esperei por alguns dias após a sua pergunta para que alguem que soubesse a resposta pudesse posta-la. Como isso não ocorreu, prefiro vir dizer que desconheço qualquer forma de descobrir a nomeclatura do objeto doado ou negociado, através do Prefixo do ID (nem mesmo pelo ID completo). Mas continuo pesquisando a respeito, se encontrar algo a respeito postarei aqui. Abraços e mantenha-nos informado.
  9. Hello Friends, Accessing the profile on the site, we can go to Account > Transaction History. And there we find the date, time, ID Prefix, Details (Region, gift, etc.), debit, credit and balance. Is not told the name of the object received or donated. Through the ID PREFIX is possible to find out the name of the object in the inventory?
  10. Olá SD362, Se não estou enganado, no proprio e-mail que você recebe avisando que sua senha foi alterada, possue um link pra cancelar a operação (caso não tenha sido você.) Faz tempo que não altero minha senha, nao me recordo muito bem do e-mail. Mas de qualquer forma, entre em contato com o suporte da Linden Lab. Crie um Caso e explique o seu problema mais claramente pra eles. (Acho interessante que troque a senha do seu e-mail). A Linden Lab lhe informará os proximos passos. (Vai te pedir documentos e comprovação de que você é o titular da conta). Espero que isso lhe seja util.
  11. Pisano Smit

    valeria

    Olá Pretaktp, Existem sim Brasileiros do Second Life (e muitos). Como a Rolig disse, essa é uma area para se tirar duvidas. Um local interessante para interagir com mais Brasileiros (aqui na comunidade), seria o Fórum. Já In-World (logada), você pode procurar por varias ilhas com Brasileiros. Exemplo delas: Ajuda SL Brasil - Ilha de Ajuda Avatar Brasil - (Ilha de Ajuda) Brasil Rio Lendas Urbanas (Ilha Brasil) - RPG Guerreiros do Tempo - RPG Existem varias e varias outras. Basta utilizar a barra de busca para encontra-las.
  12. Olá Maria, Fico feliz em poder ajudar. Tente contato com a Pamin Oyen. Ela faz machinima a um bom tempo já (sem dizer que é uma pessoa sem igual). Ela tem alguns site se quiser dar uma olhada. http://paminsecondlife.wordpress.com/ Tudo de bom,
  13. Olá lleoonii, O Quadro que aparece vem escrito em cima: "Leia com atenção os Termos do Serviço e a Política de Privacidade. Para continuar a entrar no Second Life, é preciso aceitar esses termos." Embaixo vem o texto do TOS (Terms of Service - do ingles, Termos de Serviços, tradução do TOS no link disponivel na postagem do Urban) Após ler os termos atentamente, caso concorde e aceite. Marque o quadro "Concordo com os Termos de Serviço e com a Politica de Privacidade" Quando marcado o botão CONTINUAR, aparecerá ativo e o seu login no Second Life será liberado. Tudo de Bom.
  14. Olá Wesley, Antes de mais nada, gostaria de lembra-lo (ou orienta-lo), que o Fórum não é o local mais adequado para resolver problemas. Através da aba ANSWERS você encontrará soluções mais rapidas. Leia a postagem a seguir para entender o funcionamento de cada sessão: ANSWERS x FORUM x BLOG x KNOWLEDGE BASE Agora, voltando ao seu problema: Tente fazer o seguinte. Tente fazer uma "desinstalação" completa (usando o REVO UNINSTALLER, por exemplo. Ou qualquer outro semelhante). Ou ainda se preferir, tente encontrar a pasta abaixo e a exclua. C:\Document and Settings\(seu perfil de usuário)\AppData\Second Life Depois de ter feito a desinstalação completa ou a remoção da pasta + a desinstalação padrão, Reinicie o Windows. Agora volte a fazer a instalação do Second Life (faça sempre o download do site oficial). Tudo de bom.
  15. Olá Maria, É muito interessante esse trabalho de Machinima. Já que gosta disso e pretende se dedicar em cima disso, um notebook comum não lhe satisfará. (Digo isso porque já acessei o SL usando até Netbook's, que possuem configurações muiiiito reduzidas). Vamos começar por uma configuração média. (não será um notebook qualquer, mas também não será um super note). Processador: i3 ou i5 (segunda geração) → Recomendo o Intel® Core™ i5-2410M Disco Rígido (HD): 500Gb → De acordo com sua necessidade Memória RAM: 4GB (não menos que isso) → Recomendo 8Gb (se utilizar sistema operacional x64) Placa de Video dedicada: GeForce 520m ou Radeon 6470m (depende de qual preferir) → Essa Radeon é muito superior que muitas Nvideas e o Notebook sai na mesma faixa de preço. (Mas eu particularmente prefiro as GeForce, questão de costume). As outras questões, como: Tamanho da tela, marca do fabricante, leitor de DVD, Blu-ray, leitor de cartão, etc... Vai do seu gosto e bolso. E lembre-se. É apenas uma opinião. Segue abaixo alguns modelos que encontrei mais ou menos dentro da configuração: http://search.pontofrio.com.br/loja/Notebook%20Com%20Placa%20De%20Video%20Dedicada
×
×
  • Create New...