Jump to content
  • 0

denuncia de lidens


kailay38
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3206 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

Bom hoje  dia 24/05/2015   o  sr Jhon  sendo que seu login e  fuleragem,   me enviou um valor de  500L eu   como um eu achei estranho  eu devolvi o valor ao mesmo  ao mesmo segue o print  que  eu estou enviando  de  o mesmo   colocou e  eu devolvi novamentecats.jpg

  segui outro printe que eu devolvi o valor ao mesmo  nome  ao avatar cats.jpg

por favor  chequem o avatar  pois ele diz   que e primium e   os dados  do perfil  do mesmo se dados  do pagamento em uso  a conta    foi criada o ano passado 2014 e te 1 ano de  2meses   entao  gotaria de  relatar   como uma pessoa sai distribuido lidens por ai Obrigada sem masi espero que resolvam isso  email : Kailay38@outlook.com

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Oi Kailay,

Nós não somos Lindens, somos moradores como você. Devolucão do dinheiro era a coisa certa a fazer. O presente pode ter sido um erro, ou pode ter sido uma tentativa de causar problemas com a distribuicão de dinheiro de origem duvidosa. Você poderia IM a pessoa para uma explicacão, mas isso não é necessário.

Desde que você imediatamente devolveu o dinheiro, eu não acho que nada mais vai acontecer.

Eu também recomendo que você editar seu post para remover as imagens, pois elas podem violar as SL Termos de Servico.

Boa sorte!!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola kailay38,

Eu recomendo a você quando voce receber lindens de origem desconhecida a:

1- Contactar quem enviou os lindens

2-Caso não obtenha resposta devolver os lindens

3-Reportar esse usuário para linden lab para que linden lab possa investigar essa conta.

4-Mute essa pessoa caso necessário

PS: Não coloque queixas sobre usuários neste forum pois isso quebra os temos de utilizacão do secondlife pois é uma questão privada, recomendo a voce retirar o print editado este poste, a retirar o email e ainda os nomes que referio.

Se a minha resposta é conclusiva por favor comente embaixo ou re-edite o seu post.

 

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3206 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...