Jump to content

RESOLVIDO: Problemas de estabilidade na conexão NET Virtua


RedDaemons
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3713 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Por favor,

sigam para este post, onde apresento todos os detalhes sobre este assunto e indico a solucão:

http://community.secondlife.com/t5/F%C3%B3rum-em-portugu%C3%AAs/SECOND-LIFE-COM-NET-VIRTUA-LENTID%C3%83O-QUEDAS-FALHA-DE-LOGIN-ERRO/td-p/2427679

Abracos e espero ter ajudado

 

 

Texto original -------------------------------------------------------------------------------------

Olá amigos,

estou passando por uma problema que está muito difícil detectar as causas.

Até mais ou menos 30/11/2013 eu usava os servicos Oi Velox ADSL de 5Mb. O Second Life era perfeito para mim. Tudo ia muito rápido, eu podia voar de helicópteros, nagevar, correr de moto, inclusive cruzando várias regiões sem o menor problema. Até que mudei de apartamento e fiquei 20 dias sem internet.

Cansado de esperar a transferência do Oi Velox, contratei a NET Virtua 10Mb. Comecou meu inferno.

Desde o dia 20 de dezembro que não consigo fazer mais nada que eu fazia antigamente, como voar, correr de moto, velejar, etc. Mal consigo cruzar duas regiões sem derrubar meu viewer e eu tere que reiniciar.

Já troquei de viewer (estava com o Firestorme Beta 32bits e passei a usar o Singularity 64bits), já abri as portas no roteador, já desliguei firewall, já fiz de tudo que possam imaginar e meu Second Life hoje em dia é uma carroca. Parece que estou jogando numa conexão discada.

A parte mais triste é que somente estou no SL para fazer o que faco: voar e velejar. Sem isso, o SL não me encanta.

Algumas pessoas me pediram para esperar até fevereiro, quando terminam as férias e o número de pessoas conectadas vai reduzir. Bem, pode ser, mas tenho amigos usando GVT que não estão com problema algum de conexão.

Alguém aqui usa NET Virtua com o Second Life? Alguém está experimentando problemas de lentidão excessiva, crashes constantes, lag intenso nessa época do ano.

Fico no aguardo de algum comentário para comecar a aprofundar minhas buscas pelo problema

Abracos

Red

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Olá,

seu problema é o modem. Eu resolvi o meu problema trocando o equipamento.

Quando você tinha apenas 10Mb, seu modem era compatível. Agora com 30Mb eles tinham, por obrigacão, lhe dar um modem compatível com sua velocidade. Mas eles não fazem isso por questão de economia. Modems melhores custam mais caro. ;-)

Confira nesse post aqui a minha explicacão para o problema.

http://community.secondlife.com/t5/F%C3%B3rum-em-portugu%C3%AAs/Uma-%C3%BAnica-pessoa-que-usa-Second-Life-com-NET-Virtua/td-p/2427679

Se não trocar o modem, nada feito!

Abracos

Qualquer coisa me add no SL que explico melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fantástico! Mais uma pessoa satisfeita ao trocar esse Thomson vagabundex!

Detalhe: não tem absolutamente nenhuma informacão na web sobre isso. Esses posts que fiz aqui são as únicas referências sobre este assunto. Eu imagino a quantidade de pessoas com esse problema e nem suspeitam do que seja.

Fico feliz que tenha resolvido pois eu imagino a frustracão que isso causa. Eu lembro bem como foi chato até descobrir o problema!

Abracos!

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3713 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...