Jump to content

Nao consigo entrar no jogo


anjopessoal
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2847 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Boas noites teno entrar no jogo e da a seguinte mensagem de erro "Unable to connect second life internal server error "

atravez da minha conta consigo entrar sem problem a passe esta certa só no jogo naõ consigo .

goataria de saber se esta a passar algo com o jogo ou é do meu av mesmo.

com os melhores cumprimentos

anjopessoal

Link to comment
Share on other sites

Bom, quando abro o jogo do second life e me logo, aparece a tela preta e esta escrito "logando" mas logo após aparece a seguinte frase : Falha do login. Aconteceu algo inesperado apesar de termos tentador impedir. Cheque secondlifegrid.net para saber se foi detectado um problema com o servico, Se o problema persistir, cheque a configuracão do seu firewall.

Não sei o que fazer, já desliguei o firewall fui no site sugerido mas não aconteceu nada de diferente, ajudem por favor.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Nenhum viewer está funcionando, todos informam que preciso atualizar drive de video.. Porém já atualizei ao máximo, até mesmo paguei por um software de atualizacão de drivers ( Driver Boost 3.4) e mesmo atualizando tudo me informa o mesmo erro. 

Minha placa gráfica é da INTEL ®  Graphics e laptop lenovo ideapad... 

 

 

 

Já tentei pelo site da lenovo e pelo site da intel... além do driver boost...

 

Odeio esse Windows 10... No Windows 8.1 com o mesmo laptop o SL era lindo de se ver!! 

 

ME AJUDEM!!

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 2847 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...