Jump to content

Marktplace (impossivel comercio)


Jonhny Button
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4126 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Voltei ao SL a um tempo atrás, no passado eu tinha loja com as MAGIC BOX, até ai tudo bem, eu não vendo mais os mesmos itens e bla bla bla.

 

o que ocorre é que eu passei os tres ultimos meses criando itens novos, modelando em blender para fazer vários mesh, criando script e até paguei para alguns scripters me ajudar em alguns e agora que preciso pos os primeiros produtos prontos a venda não consigo.

 

envio normal, edito as informações etc, mas na hora de listar e ativar nenhum produto que envio lista e ativa, seja eles enviado pelo magicbox ou pelo merchant do proprio viewer não funciona. não ativa em hipotese alguma, tentei ate com uma textura, importei uma unica textura deixei full enviei e não consigo por a venda, não consigo editar a logo nem o bunner da minha loja etc, em resumo acho que perdi tres meses, preciso saber se alguem já teve o problema e como resolveu, se tiver que perdir suporte a linden desisto pois serao mais tres meses para eles resolverem ai realmente vou ter certeza que perdi tempo.

 

 

abraços a todos e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
You are about to reply to a thread that has been inactive for 4126 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...