Jump to content

Enganei-me na data de aniversário e não consigo entrar nas zonas para adultos


jwjaii
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3512 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

Ola!

Eu enganei-me na data de aniversário e preciso saber como poderei corrigir o problema porque por causa disso não estou conseguindo entrar nas zonas para adultos.

Além disso, gostaria de saber quais as vantagens em ter uma conta premium. Eu sei que na conta premium podemos ter terrenos, etc. Mas o que me interessa mesmo saber, é se isso vai melhorar a forma como visualizamos o nosso avatar, Porque eu só estou conseguindo ve-lo de costas. Além disso, como na próxima semana irei receber Oculus Rift, também queria saber se com  o Oculus irei entrar dentro do avatar  e ver pelos olhos do avatar, tal como na vida real,  ou se vou continuar a ver o meu avatar apenas de costas ??? 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Parabéns!!! Mais uma vez o Secund Life conseguiu estragar a minha experiência aqui. Pedi ajuda por tick a explicar o problema mas não me responderam e eliminaram a minha conta... Eu pedi para eliminarem a conta mas eu fiz isso porque pensei que poderia criar uma nova conta usando o mesmo nick name mas agora não consigo faze-lo. Tudo porque Secund Life não está minimamente interessado em nos ajudar a ter uma boa experiência. Não deviam ter eliminado a minha conta sem falarem nada, ignorando o meu tick onde eu explicava o problema...

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3512 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...