Jump to content

Como comprar com BOLETO BANCÁRIO ? CANCELADA as revendas de LINDENS - 2015


You are about to reply to a thread that has been inactive for 3214 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

ENCERRA REVENDA LINDENS LINDEN LAB Concluding the Authorized L$ Reseller Pilot Program.png

E agora quem poderá nos defender?

Linden Lab Encerra (CANCELA) revendas de Lindens.
Nenhuma empresa está permitida a revender Lindens, já não há autorizados no Brasil e no mundo a fazerem essa venda. Agora, você unicamente poderá comprar diretamente da Linden Lab (Lindex) em sua conta no secondlife.com  com cartão de crédito internacional, Paypal ou Skrill.

Em breve, até dia 19 de Junho, sexta-feira, postarei no blog brasileiro http://toxxnews.com como comprar pagando com boleto bancário ou cartão de débito diretamente com a Liden Lab.

Aqui o tutorial de COMO COMPRAR COM BOLETO

http://www.toxxnews.com/2015/06/lindens-como-comprar-com-boleto-e-outros.html

Aqui a postagem oficial do Second Life

Site Brasileiro TOXXNEWS

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 Eu não tenho cartão de crédito internacional e nem pretendo ter, pois, as taxas de anuidades cobradas no brasil para manter isto são absurdas. Não me atraem as outras modalidades de compra que a LL oferece :(

 

Link to comment
Share on other sites

Uau!!! muito obrigada pelas dicas Michely!!!! Eu estava justamente pensando em pagamento via cartão prépago do paypal mas me sentia insegura e nao tinha certeza se funcionava uma vez que nao tenho e nem pretendo ter um cartão de crédito internacional devido as altas taxas e impostos que pagamos. Mas realmente seu video tutorial e as dicas ajudaram muito! vou testar aqui! beijo! 

Link to comment
Share on other sites

Estou de acordo com muita coisa do que você disse.

Espero que você leia a postagem do meu site Toxx News no link que deixei acima para que possa comprar mediante boleto bancário, que na verdade nada mais é que faze rum cartão de crédito (sem anuidade ) e carregar-lo pagando com o boleto.

Beijo

Link to comment
Share on other sites

Fico muito feliz em ajudar, agora tem uma informacão nova que vou adicionar a postagem hoje que é o seguinte. Ao preencher o cadastro para pagar com boleto, caso pareca uma menssagem entre em contato com a Confidence, vá até o final da mesma página pegue o número da Confidence e ligue. Para evitar fraudes, eles pedem scaner de CPF e RG somente issoe feito, rapidinho.

 

hahhaahahaha , veradde, não podemos usar c cedilha aqui que não aceita

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3214 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...