Jump to content

Bem-vindo à Nova Comunidade Second Life por Vogt Linden


You are about to reply to a thread that has been inactive for 4722 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Recommended Posts

É com prazer que anunciamos o lançamento do novo, e muito melhor, site da Comunidade Second Life. O novo site reúne Blogs, Fóruns, Resposas e a Base de conhecimento em sistema integrado, para que todos possam aproveitar a riqueza e conhecimentos da comunidade. Também encaixamos o Portal de Suporte ao Cliente no site da Comunidade Second Life. Assim você pode encontrar as respostas mais relevantes a suas perguntas técnicas e ao suporte online, ou contatar-nos quando o problema for mais complexo.
O vídeo a seguir descreve as várias vantagens que a nova plataforma da comunidade oferece.


Além das informações no vídeo, estamos compartilhando informações úteis para nos adiantar a perguntas:

 

  •  Busca centralizada: Você pode encontrar as informações que precisa digitando sua pesquisa no campo de busca; os resultados são organizados segundo o conteúdo relevante localizado nos Fóruns, Blogs, Respostas e na Base de conhecimento.
  • Login centralizado: Não é preciso fazer login para consultar o site da Comunidade, apenas para colaborar. Use seu nome de usuário e senha do Second Life.
  • Compartilhe postagens de blogs e artigos da Base de conhecimento: Se você encontrar uma postagem ou artigo interessante em um blog ou na Base de conhecimento, agora é possível repassar o seu achado no Facebook, Twitter e outras redes sociais. Outros tipos de conteúdo, como comentários de usuários, postagens em fóruns, etc, não podem ser compartilhados.
  • Cargos de colaboradores: Note que cada pessoa no Second Life possui um role, ou cargo, dependendo de suas contribuições ao site. De Residente a Assistente, cada cargo conquistado lhe dá mais habilidades. Colabore sempre e suba de cargo!
  • Repostas do SL mais inteligentes: Confira a nova seção de Respostas. Você vai notar que ao digitar uma palavra-chave, uma busca intuitiva começa a imediatamente mostrar resultados que correspondem aos termos digitados. E tem mais: soluções aceitas pelo autor da pergunta são automaticamente enviadas para a equipe editorial do Linden Lab para a possível inclusão na Base de conhecimentos.
  • Assine novamente aos seus feeds RSS: Se você configurou feeds RSS para os blogs or fóruns antigos, será preciso refazer a assinatura dos feeds que lhe interessam para o novo sistema. Pedimos desculpas pelo transtorno.
  • Perguntas frequentes de transição: Criamos uma seção Frequently Asked Questions detalhada para cada seção do novo sistema para você ver o que muda e se adaptar ao novo sistema.
  • Sim, o Arquivo ainda existe: Incluímos o conteúdo mais recente das Respostas, Blogs, Fóruns e da Base de conhecimento. Se você quiser pesquisar o conteúdo mais antigo do sistema aposentado, ele estará disponível para buscas e será exibido em formato de leitura.

Obrigado por caminhar conosco durante a transição para o novo sistema. Acesse, explore, colabore e diga o que você acha. Como qualquer sistema novo, é possível que você encontre algum bug. Para comunicar bugs, vá para JIRA. Seus comentários sobre o novo lar da comunidade são bem-vindos na sessão Feedback dos Fóruns.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Há uns 15 dias vêm acontecendo comigo e com amigos a perda de itens ou mesmo de "ações". Explico:

1- Fiz o rez de alguns objetos, rotacionei-os, ajustei sua localização. Tive um crash. Ao voltar, alguns objetos não estavam rezzed, outros estavam, mas fora do lugar, e um, no copy, não estava rezzed nem estava de volta ao inventário.

2 - Comprei inworld um outfit. Ele apareceu no meu inventário, os L$ saíram da minha conta. Eu o estava vestindo, quando tive um crash. Ao voltar, a pasta do outfit e seu conteúdo não estava mais no inventário. E eram COPY. Foi simplesmente como se eu não o tivesse comprado.

-> Os itens perdidos não estão na lixeira, nem na pasta lost and found. Já limpei o cache (inclusive manualmente), desbuguei o avatar. Outra coisa estranha: mesmo estando há vários minutos em determinado lugar, ao crashar e voltar na "última posição", o retorno é a uma região anterior, à penúltima. É como se eu ficasse offline sem perceber por vários minutos, e algumas ações feitas nesses minutos fossem registradas e outras não.

Estou receosa de lidar com itens NO COPY.

Gostaria de saber se esses bugs estão acontecendo com mais pessoas, se têm sido reportados e se estão trabalhando em soluções.

Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 4722 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...