Jump to content
  • 0

PARA QUE SERVE ESSE SUPORTE?


Cllaudiiaa
 Share

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3130 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Question

UMA SEMANA PEDINDO, IMPLORANDO, ME CALANDO PARA A LINDEN LAB ME ENROLAR E ME ACUSAR DO QUE NÃO ACONTECEU? É ASSIM QUE TRATAM ASSINANTES? ENTREI NESSA PORCARIA EM UM NOTEBOOK NOVINHO. TINHA ACABADO DE COMPRAR E SÓ USEI O SECOND LIFE NELE E ESTÃO TIRANDO O DELES DA RETA? ME HACKEARAM NO SECOND LIFE OU ALGUÉM QUIS INVENTAR ESSA HISTORINHA E ESTÃO ME FAZENDO DE IDIOTA!!! Case: 02184285 Avatar: (EU) Resident Type: Account on Hold Status: Waiting for Customer Acceptance Hello, Thank you for contacting us. We have reviewed the case and determined that your computer may be infected with a Trojan/Virus or Keylogger. This is a serious infection that can compromise the security of your entire computer, including your Second Life account. Please take the following steps: *Run a full computer scan for malicious software *Fully remove (uninstall) Second Life from your computer, and download a clean version from our website *Change your password on any and all email accounts and software used in the last week. Be sure to use a different password for each, and do not re-use any passwords you used before. Please let us know when you have completed the above by reopening this case, or submit a new one. For security purposes we may require you to verify your account information before we can reactivate your account. Any unauthorized Linden purchases will be refunded to your payment information on file. Please note that while we will attempt to recover any Lindens taken from your account at the time of compromise, Linden recovery is not guaranteed as often Lindens are not recoverable. If you continue to have issues accessing your account or have trouble completing the above, please reply to this case. Regards, (FULANDO LINDEN)
Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
 Eu estou usando um tradutor por isso, desculpa qualquer gramática incorreta.

Laboratório de Linden não está acusando você de fazer qualquer coisa errada. Eles estão tentando protegê-lo. Eles detectaram o malware e ou um keylogger no seu computador o que provavelmente foi colocado sobre ele quando você clicou em um link para um site a partir de dentro do Second Life. Estes podem ser usados por alguém para acessar ilegalmente sua conta.

Eles descrevem o que fazer para corrigir o problema. Você conta está em espera até que você faca o que eles pedem. Isso é para proteger outros usuários, bem como a sua conta. Eu perderia a sua atitude e fazer o que eles perguntam se você quer a sua conta reintegrado.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Cara Amethyst. Talvez seja isso. Não falo ingles e tradutores não são fidedignos. Posso ter compreendido mal o que ele disse. O fato é que isso já faz uma semana. Eles não respondem as minhas perguntas. Tenho todo o direito de saber. Ainda mais elas sendo informativas. Uma semana esperando sem poder usufruir dos meus direitos adquiridos pela compra da assinatura. Creio que não voltarei a usar o av da conta premium e pedi a transferencia de tudo pra outro av e nem isso podem fazer. O que posso dizer é que a linden perdeu uma assinante. ASSINATURA NO SL, NUNCA MAIS. Agradeco sua atencão e sua resposta.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Cara Amethyst.

Talvez seja isso. Nao falo ingles e tradutores não sao fidedignos. Posso ter compreendido mal o que ele disse. O fato e que isso ja faz uma semana. Eles nao respondem as minhas perguntas. Tenho todo o direito de saber. Ainda mais elas sendo informativas. Uma semana esperando sem poder usufruir dos meus direitos adquiridos pela compra da assinatura. Creio que não voltarei a usar o av da conta premium e pedi a transferencia de tudo pra outro av e nem isso podem fazer. O que posso dizer e que a linden perdeu uma assinante. ASSINATURA NO SL, NUNCA MAIS. Agradeco sua atencao e sua resposta.

Link to comment
Share on other sites

You are about to reply to a thread that has been inactive for 3130 days.

Please take a moment to consider if this thread is worth bumping.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...