Jump to content

Zaila Klees

Resident
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Zaila Klees

  1. Tenho uma "home liden" e quero saber se posso fazer um grupo e deixar ele ser dono da casa... Tenho companheiro que eu gostaria que tivesse total liberdade de mexer no terreno, onde se localiza a casa... com o grupo posso especificar o dominio para esa pessoa... Posso então dar o Domino da Home liden para um grupo?
  2. Muitoooooo obrigada, fiz direto cadastrando o cartão de crédito, prático.... realmente vou ter q esperar um prazo para confirmar os dados .. MAs obrigada pela resposta ajudou muito! :smileyvery-happy:
  3. Estou com dúvdas de como ativar a conta premium usando cartão de crédito. Ao ir a minha conta e tentar a tivar aparece em seguida q preciso informação do cartão de crédito... segue então 3 tipo de opçoes as quais conheço duas: *Conta Paypal *cartão de crédito Qual seria mais vantajoso.. a opção de paypal ou ativar no cartão mesmo?Como preencho os dados e ativo? A compra será feita em dolar(até onde percebi) isso será débitado mesmo na minha fatura em dolar? Obrigada pela atenção
×
×
  • Create New...